Já se passaram algumas semanas desde sua "viajem" com o @, você agora se sente nervosa perto dele, e totalmente desconfortável, você ficou "irritada" com a proposta dele por pensar que ele está te tratando como um objeto, bom tirando esse drama da sua vida você tem tentado se dedicar à faculdade, na qual você tem se destacado ultimamente, já faz uma semana do lançamento de sua série, ela bateu inúmeros recordes de audiência, e te trazendo uma grande influência na mídia, hoje seu dia vai ser bem corrido já que você tem que ir pra faculdade, e logo depois você vai gravar algumas cenas da sua série.
Escolha uma roupa para o seu longo dia:
Você foi a faculdade e fez tudo que tinha que fazer já adiantando algumas matérias e ganhando muitos elogios dos professores, a cada dia você se sente mais realizada por conseguir conciliar seu trabalho com sua vida escolar, você deixa a faculdade e vai direto pro trabalho, depois de passar por maquiagem e cabelo você está pronta para as câmeras, no local da gravação você vê @ se aproximando.
–Oi princesa, anda sumida em, cuidado fiquei sabendo que a fama sobe à cabeça das pessoas.
O que você responde?
Você sai dali irritada com ele, mas ele te puxa pelo ombro lhe obrigando a ficar cara a cara com ele.
–Você pensou na minha proposta? Por favor! Eu não aguento mais ficar longe de você!
Você gargalha com a recente declaração.O que você responde?
– Eu esperei por duas semanas! Por favor diz que sim! Eu sei que você sente a minha falta!
O que você responde? Fale sobre se sentir usada por ele.
–Eu não estaria te usando, os dois sairiam no lucro e você sabe disso!
Quando você está prestes a respondê-lo, a diretora anuncia que as gravações irão começar.
Você e o @ deram alguns beijos para as cenas, eram beijos técnicos obviamente mas você notou as tentativas de algo a mais por parte dele.
Já a noite você está esgotada e só quer sua cama, mas pela segunda vez no dia é interrompida por @.–Ei, eu quero te levar a um lugar, vem comigo?
O que você responde? Aceite.
Vocês entram no carro, e ambos se aconchegam no automóvel, enquanto @ dirige o carro é preenchido pela melodia da música que sai do rádio. @ quebra o silêncio e te diz:
–Vamos fazer assim, eu te faço uma pergunta aleatória e você responde pode ser?
Você ri da ideia e concorda com a cabeça.Responda no X:
– Se você pudesse conhecer qualquer lugar, qual seria.X:
– Cantor ou cantora preferido?
X:
–Se pudesse viver em uma série, filme ou livro qual seria?
X:
–Maior medo?
X:
Vocês continuam nessa vibe boa até ele estacionar o carro em frente à um restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse uma intercambista
Fanfiction🎭🎭🎭🎭🎭🎭 Com o passaporte em uma mão e malas em outra você parte para uma nova fase da sua vida:do Brasil para Lós Angeles Califórnia. Você entra em uma das melhores faculdades de artes cênicas do país. O que você não sabia é que sua vida mudar...