Você não estava entendendo nada ,Liam estava com cara de raiva e isso estava te agoniando.
[opção pra quem beijou o Liam]
-Então você é do tipo de vagabunda que fica com dois caras em uma noite?
Liam diz com muita raiva-O que você responde?
-Eu sabia que eu não podia confiar em você,é só mais uma vadia de Los Angeles.
-O que você responde?
-Tinha que ser essas putinhas do Brasil mesmo ,fiquei sabendo que tem muitas do seu tipo lá.
Nesse momento você já estava com tanta raiva por causa desse jeito machista dele que quando percebeu já tinha dado um soco no nariz dele.
Apenas saiu dali ,pegou um táxi e foi pra faculdade.[opção pra quem não beijou o Liam]
-Então você não quis ficar comigo pra ficar com aquele babaquinha do caralho?-O que você responde?
-Você tem cara de puta que pega todos por isso fiquei tão surpreso quando não me quis.Você é só uma vagabunda cu doce.
-O que você responde?
-Quer saber nem devia ter me envolvido com você é uma metinha de merda.
Nesse momento você já estava com tanta raiva por causa desse jeito machista dele que quando percebeu já tinha dado um soco no nariz dele.
Apenas saiu dali ,pegou um táxi e foi pra faculdade.[continuação normal da história]
Chegando na faculdade você já estava mais calma ,mas a raiva que você sentia do Liam era enorme e com certeza isso te deixou muito aérea, já que todas as aulas passaram e você nem prestou muita atenção.
Já no almoço você se encontrou com seus amigos em um restaurante.
O que você pede?-E aí gata tá tensa hoje,o que ouve?
Hanna pergunta
-O que você responde ?Conte o que aconteceu com o Liam.-Acho que alguém não sabe levar um fora.
Cameron falaO resto do almoço foi assim vocês jogando conversa fora até a hora de voltar pra faculdade.Novamente as aulas passaram voando e você foi pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse uma intercambista
Fanfic🎭🎭🎭🎭🎭🎭 Com o passaporte em uma mão e malas em outra você parte para uma nova fase da sua vida:do Brasil para Lós Angeles Califórnia. Você entra em uma das melhores faculdades de artes cênicas do país. O que você não sabia é que sua vida mudar...