TAEHYUNG
Era uma quinta feira. Haviam se passado uma semana desde que eu havia decidido encontra-la pessoalmente.
Eu estava agachado no campo de rosas observando as mesmas.
Estava à espera daquela garota até então desconhecida.
Uma, duas horas se passaram. Eu estava fazendo alguns esboços do que viria a ser uma pintura.
- com licença, posso ajudá-lo? - era uma voz doce, suave. Era a voz dela.
Me surpreendi e fiquei a observando por alguns minutos.
- ah, olá - me levantei deixando os esboços no chão - me chamo Kim Taehyung, e, na verdade, eu estava a sua espera... - soltei logo o que me incomodava, ela pareceu surpresa, feliz, envergonhada, não soube descrever.
De perto ela era ainda mais bonita. Seus olhos puxados com tons de um marrom quase amarelo, sua pintinha abaixo do olho direito, sua boca coberta por um batom vermelho, seu rosto fino que lhe trazia um ar mais jovial.
Ela usava um macacão jardineira com um moletom amarelo por baixo. Óculos dourados arredondados enfeitavam seus olhos. Os cabelos verde menta presos em um coque mal feito, o que a deixava mais encantadora.
Ela finalmente estava na minha frente.
Eu finalmente havia lhe conhecido pessoalmente.
- muito prazer, sou a Lee Amalie - ela ficava tão fofa tímida. - tu falou que estava me esperando? - perguntou ansiosa, surpresa.
- estava, eu te vi aqui a algumas semanas atrás, e fiquei curioso a teu respeito.. - agora quem estava com vergonha era eu. - eu decidi falar contigo pessoalmente depois de te ver andando na rua semana passada, acho que estava vindo em direção a este campo florido, meu deus, me sinto um stalker agora - eu estava realmente envergonhado, parecia tudo tão normal na minha cabeça, mas quando tu coloca pra fora fica tão estranho.
- tu era a pessoa pintando um retrato daquele casal? - ela pergunta surpresa - eu.. não é como se eu tivesse ficado lhe observando pintar nem nada... - ela voltou a ficar envergonhada - eu adorei o jeito que tu pinta, tu põe sentimento, eu admiro isso.
Ela estava me elogiando. Melhor. Ela havia me observado. Ela também queria me conhecer.
Sorri pra ela.
Dei pra ela um de meus melhores e mais sinceros "sorrisos quadrados" como os meninos costumam chamar.
Ela corou.
- teu sorriso é lindo... - corei.
- sente-se comigo, é tu que cuida das coisas por aqui? - pergunto me sentando, ela apenas assente com a cabeça concordando, e senta-se ao meu lado.
- sim, venho aqui desde pequena, descobri este lugar com uma amiga, se me permite perguntar, quem era o casal que tu pintava? - eu sorri de novo. Eu estava apaixonado.
- são uns amigos, eles vão se casar em breve e estavam me usando para criar uma recordação - falo rindo, lembro de Jin deixar bem claro que não queria um álbum de pré-casamento.
- legal que eles tenham você para fazer isso por eles, eu queria mais amigos assim - e de uma hora para a outra ela pareceu triste.
- agora tu tem, eu sou seu novo amigo, e se tu quer uma pintura sua é só ir la em casa - e eu estou envergonhado novamente - depois de te ver algumas semanas atrás eu fiquei encantado e pintei diversos quadros imaginando como tu seria, sei que parece bobagem e essas coisas, mas eu estava ansioso para te encontrar - fui colocando tudo para fora.
- eu agradeço, então, o fazemos agora? - ela pergunta risonha, parecia gostar de minha companhia.
- podemos comer alguma coisa, se quiser claro - queria levá-la naquele mesmo café com tema artístico.
Eu a observo enquanto a mesma se levanta. Ela me oferece a mão para me ajudar a levantar também.
Ela olha pra mim sorrindo, ah que sorriso lindo.
Em suas bochechas covinhas profundas se tornam aparentes. Jin sempre diz que covinhas são o melhor erro genético do ser humano.
Seu sorriso perfeitamente alinhado me contagia e me faz sorrir também.
- onde pretende me levar? - fala olhando para mim com aqueles olhos âmbar.
Continuamos andando de mãos dadas, sem perceber.
- tem um café decorado com obras de arte famosas, ao lado tem uma floricultura, conhece? - eu a olho, percebendo que estávamos de mãos dadas, porém não as soltei.
- tu conhece aquele café? eu trabalho naquela floricultura! - ela parecia ainda mais feliz com o que eu havia dito.
Em nenhum momento soltamos nossas mãos, andamos lado a lado no caminho para o café.
Sentamos em uma mesa na janela, o que me surpreendeu foi Hoseok, Olive, Jungkook e Yoon adentrando o local.
- Taehyung?! - Hoseok se pronunciou, Amalie me olhou divertida, estava segurando o riso.
Essa é a verdadeira você?
Olhei para o grupinho que se alojava perto de nós.
- Hoseok, eae? - esperava que ele não perguntasse mais nada e fosse embora.
- quem é ela?? - quem perguntou dessa vez foi a Olive quem se pronunciou, ela e o Hoseok são tão parecidos.
- eu me chamo Lee Amalie! - Amalie se pronunciou pela primeira vez.
- ela é a garota que eu falei pra vocês - Olive e Yoon abriram um perfeito " O " na boca, estavam surpresas.
- ah, prazer, sou a Olive e ela é a Yoon, estamos de saída, até mais! - Olive puxou Hoseok para longe e Yoon fez o mesmo com o Jungkook, mas antes me olharam ordenando que eu lhes contassem tudo depois.
Olhei para Amalie sorrindo bobo.
- Desculpe por isso - me desculpei pela indecência de meus amigos.
=============================
BOOOOM!
A fanfic está quase no fim meus amores. Essa foi a primeira parte do cap mais importante da fic.
Votem, compartilhem, comentem, façam de tudo!
E como eu sempre digo leiam também a fanfic da minha mozão, JkJm4ever , " JIMIN & JUNGKOOK " e " BEAUTIFUL SURPRISE ".
Dependendo do final da fic eu posso abrir espaço para alguns bônus, sobre os casais secundários e sobre o nosso lindo e perfeito casal principal.
Falando nisso eles precisam de um nome para o shipp certo? Comentem aqui shipps possíveis que eu escolho um.
Amo vocês e até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FLOWERS?∥K̶T̶H̶
Fanfic•E se tudo o que você sempre sonhou se tornasse realidade? •E se as flores plantadas dentro de você florescessem com um único toque artístico de um pintor desconhecido? Amalie se sentia como um jardim morto, sentia-se mal cuidada e precisava apenas...