Inimigos se revelando

899 52 24
                                    

Continuando

Não dava para ouvir muita coisa daqui debaixo. Ir lá para cima não é uma boa ideia, mas que a cobra vá fumar. Fds se vai ser perigoso.

Brasil - Estados eu vou lá para cima se alguma coisa acontecer... que usem u HUEHUE PoWEr.

Todos os Estados - Certo! -

Comecei a abrir a porta devagarzinho e deixei uma brecha aberta para ver se aquele Nazista de merda que está tentando passar POR MIM, ainda estava lá. Se passou uns 6 minutos e ainda não ouvi nada.

Argentina on

Eu estava a olhar a câmera de segurança que o Japão incrivelmente conseguiu colocar no quarto do Brasil. Só dava para ver o tapete com a palavra "HUE e MEmE" nunca entendi o porque dele usar o hue. Vejo alguém entrar no quarto do Brasil... estou em duvida se é ele ou o Brasil falso.

Argentina- Japão, o Brasil entro no quarto dele só... não sei se é ele -

Japão - É ASA NOTURNA e quanto a isso não se preocupe eu conheço um velho ditado que diz "それが真実ではないならば、それは嘘つきです" -

Não entendi quase nada do que ele disse no final volto a prestar atenção na tela. O tapete sumiu e foi trocado por um vermelho, não estou com um bom pressentimento disso.

Argentina - Hum... O que será que o Eua diria?¿ -

Eua on

Agora irei fazer "amor" com o meu noivo. Ainda estou em dúvida na questão do nome do nosso filho. Abro a porta e percebo que o Russia não estava lá.

Eua - Ahn? Russia? -

Derrepente alguém cobre os meus olhos, com suas mãos.

???? - Bu! -

Eua - Que bom te ver amor -

Ele tira as mãos lentamente de meus olhos, quando me viro.

Eua - What are you doing here?! -

?

??? - какие -

Eua - Get out of here URSS!!! -

Urss - Eu não vou sair daqui. -

Empurro o Urss e saio correndo, mas o que vou fazer só tou com as minhas roupas íntimas e deus o livre sair para fora de casa com essas roupas.

Eua - O que o Japão iria falar... provavelmente iria gritar qualquer merda, então o que ele faria? -

Japão on

Estou sentado no meu sofá lendo meus hentai. Já faz pouco tempo que a Argentina me ligou, e o Coreia do Norte disse que vinha aqui em casa. Ouço alguém bater na porta muito forte. Escondo meus hentai e vou atender a porta quando abro Coreia do Norte vai correndo para dentro da minha casa e logo fecha a porta sem minha permissão.

C.N - J-japão ele já m-matou o meu irmão!! Eu não pude fazer n-nada! -

Uma pessoa começa a bater na porta.

C.N - Não abre!!!! -

Japão - Quem morreu macho?! -

C.N - O MEU IRMÃO COREIA DO SUL!!! -

Começaram a bater forte e rápido.

?.????? - ABRE A PORTA SE NÃO EU VOU ARROMBAR!!! -

C.N - N-NÃO ABRE!!!! -

Japão - Eu... -







Acabou espere para o próximo capítulo. Bye bye !!!!

Um Misterio Um Amigo - CountryHumansOnde histórias criam vida. Descubra agora