Capítulo 5:Will e Kevin

31 6 2
                                    

Finalmente depois de todo que tinha passado o objetivo de Will estava ao alcance de suas mãos, mais nem por isso quer dizer que as coisas seriam fáceis pois assim que Willian conseguiu o imobilizar Kevin usou sua agilidade para se desvencilhar.

_O que você quer comigo? Disse o garoto ainda atordoado com o acontecido.

_Eu só quero conversar não precisa ter medo. Respondeu Will tentando acalma-lo.

_É isso que você fala toda vez que ataca alguém desprevenido.

_Eu acho q a gente começou com o pé errado.

Neste momento Kevin investe pra cima dele com toda sua força, vendo que isso podia ser perigoso Will ativa o primeiro poder da sua nova armadura e entra para dentro das sombras o que deixa Kevin assustado mais não ouve tempo para alarde porquê de sua sombra Willian se ergue agora empunhando uma enorme Katana negra. Os movimentos da lâmina parecem sem sentido como os de uma sombra se deformando e usando isso a sua vantagem Will desfere três golpes em Kevin que finalmente para.

_O que você fez comigo? Ele diz usando toda sua força para tentar se mexer

_Eu tive que fazer isso era a única maneira de conversarmos sem você me atacar você tem ideia do que eu passei pra te encontrar.

Will conta praticamente todo seu percurso até o seu encontro com Kevin.

_Ta e porque você quer tanto me encontrar?

Nesse momento outro som chama a atenção dos dois o pequeno confronto deles havia chamado a atenção dos guardas q começaram a se movimentar.

_ A droga isso é péssimo, vamos ter de continuar essa conversa depois me encontra na Loja da Celina. Ele disse isso enquanto fazia a arma desaparecer do nada o que faz os movimentos de Kevin voltarem aos poucos enquanto ele montava em Flash.

_Como vou saber se posso confiar em você? Kevin perguntou irritado. Como não saber se está trabalhando com eles. Disse apontando para os guardas começando a ir em direção ao prédio onde estavam.

Will então sai das sombras e pela primeira vez Kevin viu o rosto de alguém como ele é sua avó.

_ Você tem razão eu não posso provar q não estou do lado deles então eu só posso dizer pra você seguir seus extintos, a e antes que eu me esqueça eu talvez não esteja do mesmo jeito amanhã então quando for me procurar pergunte pelo Garfield.

Depois de dizer isso Will sumiu tão rápido quanto surgiu deixando Kevin intrigado mais aquele lugar ia ficar cheio de soldados então ele saiu o mais rápido que pode.

***

A manhã parecia não passar na loja cada novo cliente parecia deixava Will ansioso para Kevin aparecer.

_Garoto posso ouvir sua respiração alterada lá dos fundos me diga o que te fez ficar assim. Celina vinha com uma feição preocupada em direção ao garoto.

_Não foi nada eu só não dormi bem a noite deve ser isso. Ele respondeu tentando não envolver a doce senhora em toda a confusão.

Ao meio dia ele achava q ninguém ia aparecer foi quando o sino da porta soou e da porta surgiu o senhor Walker e atrás dele o jovem Kevin relutante por estar ali.

_É sério o senhor não precisava de me acompanhar.

_Garoto não tem problema você conversa com seu "amigo" e eu ponho a conversa em dia com a Celina.

_Eu só estou fazendo isso por que você insistiu.

Celina logo foi ao encontro de seu velho amigo assim q ouviu sua voz enquanto os dois garotos se encontraram no balcão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 10, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

TEEN HEROES : A JornadaWhere stories live. Discover now