Um grande passo para uma nova vida

61 3 0
                                    


POV S/n on
É hoje, calma S/n se controla é só uma entrevista nada demais só entregar o currículo e uma de suas músicas simples nada demais. So é a Bighit, lembre-se do seu sonho e foque nele e não deixe que seu nervosismo tome de conta do seu corpo.

#Secretária: Senhorita você é a próxima pode entrar.
Cacete achei que ia demorar mais para me chamarem, ok vamos lá você consegue
POV S/n off


POV Namjoon on
Tantas garotas sem talento e feias eu quero uma bonita e talentosa isso é pedir muito?!

#JM: E aí Namjoon já encontrou uma assistente pra ti?

#NJ: Não, nenhum delas me agrada Jimin.

#NJ: Espero que a última candidata seja boa.

#S/n: Com licença posso entrar?

#NJ: Pode.

    #S/n: Ai! Desculpa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#S/n: Ai! Desculpa.
Ah que legal essa daí é atrapalhada cai sem nada no caminho e que roupas são essas?! Isso não é roupa para entrevista de emprego. Mas até que ela é bonita e tem um senso de moda até bom mas não sabe os lugares adequados para usar elas. Aish pare de pensar nela!

#NJ: Qual o seu nome?

#S/n: S/n.

#NJ: Por que você quer trabalhar na Big Hit?

#S/n: Eu nunca conheci meu pai fui criada sem ele a vida toda mas, eu descobri que ele trabalhava aqui... e eu adoro música.

#NJ: Ok pode ir então.

#S/n: Só isso nada mais não quer examinar o currículo nem as minhas músicas?

#NJ: Eu por acaso falei que isso iria acontecer? Não. Então vai logo embora.
Idiota! Por que falou desse jeito com ela? Aish só posso ta maluco por que a droga do meu coração ta acelerado.
POV Namjoon off

My daddy (imagine Namjoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora