Capítulo sem título 2

97 1 0
                                    


POV S/n on
Aish que cara mais arrogante melhor voltar logo para casa

#Sky: E aí como foi a entrevista de emprego?

#S/n: Péssima prefiro não comentar.

#Sky: Ja vi que foi péssima mesmo. Quer saber miga vamo beber e esquecer essa entrevista só por hoje ok?

#S/n: Ta.
Eu vesti uma roupa todo na cor preta(foto da capa) e lá fomos nós para uma balada que não estava lotada mas Sky deu um jeito de nois duas entrar na sala V.I.P que tinha mais ou menos 30 pessoas. Nós ficamos no bar já que queríamos beber.

#S/n: Eu não suporto esse cara ele fala friamente, duro e grosseiro comigo. Ele é a pessoa mais insensível e chato na face da terra. É um desperdício ele é um gato e to sem sexo a bom tempo eu adoraria tirar o atraso com ele. Mas, ele é chato, frio, duro, ele é um babo(idiota).

#NJ: Voce poderia porfavor levar uma garrafa de whisky para minha mesa?

#BARISTA: Sim senhor, já vou levar.

#NJ: Obrigado. Ah S/n você passou, parabéns pelo emprego te vejo amanhã.
Namjoon como sempre falou com seu jeito frio. O que me da raiva mas relevo ja que eu passei na entrevista

#S/n: Cacete finalmente uma coisa boa na minha vida.

#Sky: Você não tava mentindo ele é uma geleira ambulante e também é gato.

#S/n: Espera... será que ele escutou eu falando mal dele?

#Sky: Claro que não. Ele teria te fuzilado se isso tivesse acontecido.
POV Namjoon on.
Cara eu sou bonito admito mas não sou chato nem frio nem nada do que ela falou. Me aguarde S/n. Que o Daddy aqui vai mexer com sua vida.
POV Namjoon off

My daddy (imagine Namjoon)Onde histórias criam vida. Descubra agora