only one

2K 197 31
                                    

mark lee. era a única coisa que eu conseguia pensar nessas últimas semanas, eu já não aguentava mais lembrar à cada segundo naquela boquinha e não poder beijar ele de novo e ficar nessa dúvida se ele queria ou não me beijar de novo.

- você está me ouvindo donghyuck? - renjun me pergunta atrapalhando meus pensamentos.

- uhum, pode continuar, to ouvindo.

- tá como eu tava dizendo, o jeno me chamou pra sair e....

- eu tenho que falar com o mark, você viu ele?

- ele tava com o jaemin perto da cantina, mas deixa eu terminar de contar.

- depois você me conta, eu tenho que falar com ele.

- te odeio. - o chinês se levanta indo provavelmente falar com o jeno.

ignoro o mesmo e vou até a cantina, pensando em cada palavra para usar, mesmo sabendo que eu vou travar quando chegar lá e não conseguir dizer nem um mísero "oi".

já tinha se passado duas semanas que o nosso beijo tinha acontecido, foi naquele pior jogo que criaram no mundo, verdade ou desafio. por que me desafiaram a beijar mark lee? agora não sai mais da minha cabeça o quão macio eram os lábios dele, ou como era o nervosismo dele e como ele ficava lindo daquele jeito.

começar a gostar de mark lee? com certeza não estava nos meus planos para esse ano letivo, somos amigos a muito tempo ele me vê como um amigo, certo?

- eae haechan - jaemin acenou para mim, já mark estava de costas, mas logo se virou para mim.

- oii hyuck - mark acenou junto e como dito e feito, eu não conseguia dizer um "oi" sequer.

- o-oi... - ótimo lee donghyuck, já começou bem. - err...eu posso falar com você mark?

- ah claro claro, eu já volto nana. - mark abre um sorriso e caminha até mim.

caminhamos em silêncio até os bebedouros que era um lugar mais afastado das pessoas.

- pode mandar. - mark fala com o sorriso na cara, aquele maldito sorriso.

respiro fundo antes de começar a falar.

- ok, sabe o nosso...anh...beijo? - digo tão baixo, que se ele não estivesse perto, não ouviria. - eu não meio que consigo esquecer.

meu deus eu sou tão idiota? como eu pude confundir a ordem das palavras? espero que ele tenha entendido.

- você também? - o canadense sorri largo.

- como assim, eu também?

- eu não consigo esquecer o nosso beijo também hyuck...

- ahn...sério? - abro um sorriso de orelha a orelha

- sim hyuck, eu gosto muito de você e daria de tudo pra beijar sua boca novamente.

- então porque não beija? - eu não sei da onde tirei coragem pra falar isso apenas falei.

o mais velho não me responde, mas sela nossos lábios em um beijo lento e profundo. automaticamente coloco meus braços em volta de seu pescoço e ele me puxa pela cintura me trazendo para mais perto, se é que era possível. ele me pede passagem e eu logo cedo a passagem, começo a brincar com alguns fios de seus cabelos enquanto ele apertava levemente minha cintura. alguns segundos depois infelizmente a falta de ar se fez presente e tivemos que nos separar.

- é mark, eu realmente gosto de você...

o lee mais velho leva uma de suas mãos ao meu rosto, acariciando minha bochecha direita e eu apenas sorrio com o ato.

- quer tomar sorvete depois da escola?

- claro!

- beleza, te vejo depois da aula bebe - mark me dá um selinho e vai em direção à cantina novamente.

e lá estava eu, lee donghyuck sorrindo como um bobo apaixonado e a culpa era toda do canadense.

just one more × markhyuck Onde histórias criam vida. Descubra agora