estava ansiosamente esperando por mark no portão do colégio. logo após o sinal bater fui correndo para lá, e agora estava aqui.
de longe avisto uma cabeleira loira vindo em minha direção e abro um enorme sorriso. mark fica lindo o tempo todo, como pode?
- oi hyuck. - diz logo após chegar ao meu lado.
- oi mark hyung, uhm...vamos? - pergunto com um leve sorriso no meu rosto.
o mais velho apenas concorda com a cabeça e segura em minha mão, indo em direção a sorveteria que tínhamos combinado de ir mais cedo. estou feliz, não tem como negar, nunca imaginei que os meus sentimentos eram recíprocos e agora que eu descobri que mark também gosta de mim, não vou guardar essa minha felicidade.
percebi que mark estava me encarando então retribuo o olhar.
- o que foi? - pergunto assim que viro meu rosto, o encarando também.
- você é lindo, sabia? - fala acariciando minha mão que estava entrelaçada a dele.
sinto minhas bochechas um pouco quentes, e apenas abaixo o olhar envergonhado.
- ainda mais com as bochechas todas vermelhas
- para hyung...
- parei parei. - o canadense ri levantando suas duas mãos para cima.
🌻
tínhamos acabado de chegar na sorveteria, e logo procuramos uma mesa vazia e nos sentamos. mark rapidamente chama a garçonete que estava por perto.
- eu vou querer sorvete de chocolate com cobertura de chocolate. - abro um grande sorriso.
- e eu vou querer o mesmo. - diz finalizando o pedido.
após a garçonete terminar de anotar, ela solta a frase "já volto com os pedidos" e se retira. se instala um silêncio chato no local, e eu lee donghyuck não teria coragem de acabar com esse silêncio.
- somos namorados agora? - mark pergunta quebrando todo aquele silêncio.
- que? ahn...acho...não sei. - falo com o nervosismo de sempre.
- donghyuck você quer ser meu namorado?
e naquele momento a garçonete volta com nossos pedidos, os deixando sobre a mesa e logo se retira novamente.
- eu? ser seu namorado? - pergunto ainda chocado e surpreso com a pergunta do canadense.
- é, seu bobinho.
- a resposta é tão óbvia mark, claro que sim!
eu tinha esquecido totalmente que estávamos em público, que tinha pessoas ao nosso redor. mas naquele momento tanto eu como mark esquecemos tudo em nossa volta e juntamos nossos lábios em um beijo que transmitia todos nossos sentimentos.
nos separamos ainda com nossas testas coladas e sorrimos igual dois bobos um pro outro.- eu te amo muito hyuck. - solta essa frase que me deixa um tanto surpreso e feliz.
- eu também te amo muito mark. - deixo um selinho rápido em seus lábios após minha fala.
depois disso tomamos nosso sorvete e aproveitamos o resto do dia junto, com abraços, beijinhos e muito carinho.
afinal, agora donghyuck poderia beijar mark quantas vezes quisesse.🌈
me senti na obrigação de fazer o encontro deles
é isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
just one more × markhyuck
Fiksi Penggemaronde donghyuck só queria mais um beijo de mark. markhyuck | one shot + bonus