A adoção

957 69 9
                                    

- peter on -

Bom me chamo peter não tenho sobrenome e moro no órfanato des de  que eu era  um rescem nacido,tenho 15 anos,não é ruim morar no orfanato eu já teve muitas entrevistas com os pais que queriam me adotar mais isso não ocorreu.
  Uma das cuidadoras do órfanato é a may ela é tão legal,ela tem 25 anos é minha melhor amiga ou a única,eu não sou muito de fazer amigos,e todos da minha escola me ignoram,eu já me acostumei. Hoje é mas um dia chato na escola, não prestei atenção no que a professora disse.o sinal toca e vou a pé para "casa", ao chegar may corre até minha direção e dissera.

M- peter tenho uma ótima notícia,bom amanhã você terá uma entrevista o que você acha?- ela fala com um sorriso no rosto

- bom... ótimo mais não é sábado amanhã.

M- não tem nada,só acorde as oito e meia eles vam chegar as nove em ponto.ta?

- Tá bom,eu já vou Boa noite!

M-boa noite!

   Comi comida,fiz minha lição de casa,tomei banho,tomei um pouco de leite e fui escovar os dentes e peguei no sono rápido.
 
   Ao acorda me lembrei da entrevista corri até o  banheiro fiz minha  higiene e tomei banho vesti uma roupa simples. Uma blusa consa,shorts curto e não tão curto,só até o joelho,um sapato qualquer que eu tinha. Desci as escadas encontrando may que parecia nervosa eu me aproximei e disse.

-tem algo de errado?- pergunto

M- n-não só estou nervosa com a entrevista- ela fala *eu acho que tinha que ser ao contrário*penso

- Tá eles já chegaram?

M- não só falta 5 minutos - falou com um sorriso no rosto

  5 minutos se pasaram, e nada,claro pode ser o trânsito de Nova York,depois de 6 minutos esperando eles chegaram,eu não acredito...

- peter off-

Final Enesperado (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora