a entrevista

512 42 12
                                    

-Peter on-

- Tony Stark e Steve Rogers  (coerção homem de ferro e capitão america Mas continu) o que você está fazendo aqui?

T- bom e q- interrompido por mim

-ae vocês são donos do orfanato né,Bom may o casal não vai vim vamos

M- mais peter

- NÃO!! eu não quero que seja igual  ao outros casais!

T- como assim garoto?- fala curioso

- um casal que...queria me adotar a um ano atrás,mais por conta da minha sexualidade.eles me recusaram,Bom eu vou voltar para o meu qua-sou interrompido por Steve

S- Mas quem disse que não vieram?-ele fala,isso me confundiu o que ele queria disser com...Ah só pode ser mentira!...

-Como assim?-fala só para ter certeza

T-bom pirralho nós somos o casal que quer te adotar mas para isso temos que ter a entrevista, então vamos?

- primeiro não sou um pirralho e segundo o que vocês querem comigo eu sou mais velho desse órfanato e aposto que queriam um bebê ou algo do tipo!.

T- bom podemos fazer a entrevista ou você prefere ficar nesse órfanato por mim tudo bem - fala se virando para a  parta de saída, mas é parado por Steve.

S-tony vamos para com  isso!

T-ta bom vamos.

T-  tá só nós guiar

  Eu fui na frente e chegamos na sala que tinha um sofá para duas pessoas e  uma poltrona,eles se sentaram

T- bom você tem amigos ou amigas?

- bom só a may a cuidadora que receberam vocês

S- você está nesse órfanato a quanto tempo?

-minha vida toda

T- gosta de ir a festas?

- não,prefiro ficar estudando.

S- primeiro Tony,por que está perguntando isso? E segundo pretende fazer facudade se sim qual?

T- Nossa não posso saber se ele é um dos meus que só quer curtir a vida-fala enburado.

- bom eu não gosto de "curti" a vida com baladas,mais sim com estudos,e sim pretendo de robótica.

S- bom acho que é só isso foi bom te conhecer e até amanhã eu acho.

- tchau -*aposto que eles não estão interessados em mim*penso.

            {QUEBRE DE TEMPO}

     Bom depois desse dia cansativo fasso minhas coisas e vou tomar banho, deito-me já caindo no sono profundo.

- peter off-

Final Enesperado (spideypool)Onde histórias criam vida. Descubra agora