But you made me feel

435 34 8
                                    

Talvez, eu esteja desesperada, ansiosa e muito nervosa.

Mas isso é só um talvez.

Até por que, quem não estaria totalmente nervosa no dia em que vai perder a virgindade?

Mas, o problema de EU estar nervosa, é que simplesmente perderei minha querida virgindade com um prostituto. Um prostituto. Alguém o qual eu contratei para esse feito.

Eu contratei alguém para tirar minha virgindade.

Sabe, não é muito comum garotas de 26 anos virgens, atualmente vivemos num mundo de putaria o qual com 16 anos vamos para a casa de um amigo “assistir” um filme e saímos de lá sem o brioco e com sangue nos lençóis. Mas, 10 anos depois e eu ainda estou aqui, virgem, não que eu não tive chance de perder, é que apenas não tenho interesse em quem me queria.

Mas eu entro em um paradoxo, pois apesar de não senti tanta vontade, eu tenho uma forte vontade danada de dar e realizar o meus desejos mais sexuais, eu não ligo para casar virgem e não quero ficar esperando algum prometido aparecer, então como mulher bem resolvida que sou, liguei para uma agencia, escolhi um cara, e cá estou, dentro de um quarto de hotel, sentada na cama, balançando a mão furtivamente e totalmente nervosa.

Cheguei mais cedo para me preparar, saí do trabalho então ainda estou vestida com a saia lápis preta que marca meus quadris, espero que me de um toque sexy e não pareça que sou uma executiva falida, pois não sou, nem possuo muito dinheiro e ainda moro com meus pais.

Escuto a porta bater e dou um pulo da cama, ok, estou muito nervosa. Limpo as mãos suadas nas cobertas e respiro fundo, você consegue, é só uma parte que seria importante da sua vida jogada nas mãos de um cara qualquer, respira.

Me levanto e decidida vou abrir a porta, meus passos são firmes e grandes quando abro a porta encontrando cabelos acinzentados, costas largas e um corpo alto em minha frente, ele se vira devagar assim como a saliva que desce em minha garganta, seus olhos inicialmente tem um toque sensual, como quem ama sexo e suas aderências, porém ele me olha de baixo para cima, franzi o cenho e olha para um papel que tem em mãos.

-Você é a...

-Sim eu sou, pode entrar. –O interrompo, voltando para dentro do quarto com passadas nervosas, meu Zeus, isso está acontecendo. Volto a me sentar na cama pois preciso acalmar minhas pernas bambas.

Encaro o homem que está a metros a minha frente, ele está observando com cuidado o cartão que possui enquanto joga os cabelos de trás para cima, em claramente uma mania.

Ele me pega o encarando e para, dando um sorrisinho envergonhado que marca suas feições límpidas.

-Me desculpe, é que não estou acostumado com isso –Ele diz guardando o cartão no bolso de trás, franzo o cenho tombando a cabeça para o lado, eu tinha visto no site que ele era um profissional, por isso o quis, assim não teria como envolver o pessoal.

Porém me toco que ele não fala da prostituição em si, mas sim de mim, ele não está acostumado com garotas jovens fazendo isso? Mas que eu saiba, isso é bem comum...

-Meu nome é Kim Taehyung e hoje você será minha. –Ele diz voltando com o olhar sensual que possuía na porta, começa a retirar sua jaqueta e a coloca em cima de uma cadeira, mas algo me espanta enquanto ele vem na minha direção e pega em meu queixo.

Não consigo tirar os pensamentos de seu movimento em retirar a jaqueta, parecia algo tão automático, como se fosse mais algum dia, como se eu fosse mais uma, que me assusto quando me afasto dele, empurrando seu peito para longe.

-O que foi? Algo de errado, linda? –Pergunta confuso, claramente não acostumado com suas clientes o rejeitarem assim, busco normalizar a respiração e o olho.

Como Uma Virgem - Kim Taehyung (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora