Kim Taehyung tem um pênis enorme.
Claro, eu não tenho experiencia com outros pênis para poder comparar fora os pornôs que já vi com meus primos quando mais jovem e também e afinal sou virgem, porém assim que vi o dele, senti minha respiração travar e não pude querer outra coisa além dele dentro de mim, me fodendo mais forte que boneca de pano.
A cabeça rosada molhada por excitação e o longo comprimento me fizeram ter água na boca e logo me imaginei fazendo coisas que céus, eu não deveria pensar para uma virgem ansiosa que sou. Entretanto, minhas mãos ainda estavam paradas no seu quadril desnudo e levemente ossudo, eu ainda sentia vergonha então o olhei.
Taehyung me olhou nos olhos, eu estava menor que ele já que ele estava em pé e eu, sentada. Meus olhos estavam maiores que o normal pela surpresa em seu cumprimento, sentia minhas bochechas quentes e toda minha inexperiência estava presa em cada poro do meu corpo e pelo canto de olho, percebi o pênis dele se endurecer mais. Engoli em seco.
Taehyung subiu suas mãos até minha nuca e novamente juntou nossos lábios, com ânsia retribui e finalmente enfiei minhas mãos por entre seus cabelos sedosos, evitei pensar que quero pedir o nome do seu shampoo mais tarde pois sua língua tomava meus pensamentos e seu corpo se inclinava contra o meu, até está deitada novamente contra o colchão.
Ele desgrudou nossos lábios para retirar completamente suas vestes e logo, com uma agilidade impressionante, digno de um prostituto profissional voltou a me beijar, iniciando caricias em meu corpo novamente.
Suas mãos rápidas e grandes estavam me apertando por toda parte, trazendo as mais diversas sensações ao meu ser. Começava no alto do meu ventre, perto do meu umbigo uma queimação se iniciava e se alastrava pelos meus músculos, afetando todo o meu corpo, a tão chamada excitação me fazia apertar os cabelos acinzentados do meu parceiro entre meus dedos.
Tão macios que não pareciam que aguentavam meus toques até agressivos, eu não tinha culpa, o fogo me consumia, principalmente quando Taehyung se colocou no meio das minhas pernas e consegui sentir sua glande molhada pelo pré gozo em contato com minha intimidade encharcada.
-Tae...
Murmurei em continuidade, exteriorizando o que eu sentia ao clamar seu nome em voz baixa, pelos prazeres que ele me concedia ao tocar meus seios duros, maleando o bico entre seus dedos grandes. Ele não retirou o meu sutiã, apenas abaixou os bojos e segundos depois, eu sentia sua língua macia em outra área que não fosse minha vagina e pescoço.
Taehyung puxou o bico amarronzado com seus dentes, não ao ponto de machucar e sim de aumentar a sensibilidade e com isso o deleite que eu tinha entre seus braços se tornava maior, os braços fortes me apertando, os olhos não paravam quietos e os toques, me sentia seu instrumento preferido pelo modo em que ele me tocava, nunca fui tão desejada, nunca fui tocada desse jeito e devo admitir que era muito bom.
Eu senti novamente sua glande em contato com minha vagina e novamente gemi de forma continuada, cada vez mais a cabeça rosa se pressionava no meu sexo, me fazendo sentir estrelas por entre as paredes daquele hotel.
-Está sangrando.
Tae murmurou contra meu pescoço e finalmente olhei para baixo, o lençol branco já começava a se manchar em carmesim, só pelas leves investidas que ele dava e eu entraria em pânico novamente se ele não parasse tudo e segurasse meu rosto.
-Ei linda, vai dar tudo certo, pode relaxar que não vai doer.
Kim Taehyung tem olhos lindos, cheguei à conclusão em poucos instantes, mas a imensidão castanha também é calma e plácida. Eu não conhecia Taehyung, mas confiei nele e com sua ajuda voltei a respirar normalmente, ignorando o fato de eu está seminua, com um homem que é por acaso prostituto e que agora vai tirar minha virgindade.
Tae rapidamente se levantou e senti o frio se apossa do meu corpo quase nu, uma vergonha súbita também, mas isso eu ignorei, estava acostumada com meu corpo, andanças peladas pela casa durante dias sozinha, masturbações e outras coisas me fizeram ama-lo cada parte e cada defeito.
Mas isso não se aplica a outros corpos, pois quando Taehyung se voltou a mim, com a camisinha presa entre os lábios avermelhados, os cabelos acinzentados bagunçados por minhas mãos em várias direções, pequenas marcas avermelhadas no dorso e seu caminhar que deixava explicito seus músculos rígidos e malhados, além do grande pênis que se mexia enquanto ele engatilhava até mim na cama, foi ai que fiquei realmente nervosa.
Meu primeiro ato foi cobrir meu dorso ao mesmo tempo em que queria abri e colocar meus seios em ponto de vista do rapaz, queria ser admirada, mas também possuía a timidez latente.
Tae riu da minha timidez, suas mãos foram até meus braços e os abriram com facilidade, pois eu não estava verdadeiramente sendo contra, ele era como o modo sennin da minha Kaguya, sim, estou nervosa pois não consigo olha-lo.
-Vai dar tudo certo.
Disse uma última vez e voltei a respirar fundo, eu sou uma mulher confiante e mesmo sendo vergonhosa, sou maravilhosa, perder ou não o hímem, tirar ou não a virgindade não muda esse fato.
-Tudo bem.
Taehyung sorriu, segurou minhas mãos e me beijou profundamente, puxando meu lábio inferior dolorido e inchado por entre os seus, tomando sua boca macia e adocicada entre a minha necessitada e um pouco inexperiente, quando voltei a me molhar, sentia sua glande em contato com meu clitóris, roçando levemente e trazendo milhões de sensações ao meu ventre.
Abrir minhas pernas e deixei ele se abrigar entre elas, seu pênis batendo em minha coxa e se roçando cada vez mais conforme nos mexíamos entre o beijo, em dado momento, apenas o sentir entrar e não doeu tanto quanto eu pensei e pelos relatos que ouvi, não fui partida no meio, talvez fossem os dedos de Taehyung fazendo carinho em meus cabelos enquanto ele gemia baixo ao meu ouvido, apenas me deixei me anestesiar e curti o momento de dor que se dissipava aos poucos.
E certamente o rapaz era um profissional, pois não precisei dizer em voz alta que queria mais rápido com mais força, mesmo que machucasse pois eu estava louca pelo prazer que a sensação me consumia. O vai e vem lento dele passou a se tornar investidas ferozes, Taehyung agarrava minha bunda com força, me puxando contra ele a cada movimento de seu quadril selvagem, nossas peles suadas se tocavam e não senti nojo disso, pois o bronze que adornava os músculos rígidos do meu parceiro brilhavam a cada nova gotícula que caia de sua testa eram maravilhosamente excitantes.
-Gostosa
Murmurou entre meu pescoço a cada investida e me senti aliviada por ele está gostando tanto quanto eu, com essa experiencia exótica e natural ao mesmo tempo.
Minhas mãos não eram grandes ou meus braços longos, mas eu ocupava uma ao parte de suas costas com meus arranhões e beijos que ora dava em seu pescoço quando alcançava, e assim como eu, Taehyung não se deixava parado e agarrou meu clitóris lambuzado pela excitação entre os dedos, subindo e descendo no ritmo das estocadas que dava em minha buceta contraída e avermelhada.
Voltei a sentir o calor subir pelo meu ventre, voltei a sentir minhas células me respondendo, voltei a ver estrelas quando meus músculos ficaram frágeis e molengas abaixo do corpo do meu parceiro de cabelos acinzentados, ele continuava a se mexer dentro de mim, e pelo meu interior sensível eu sentia tudo, sentia a sua glande batendo no meu útero a cada movimento e isso causando mais sensações deliciosas do que se pode contar. Suas unhas pequenas e bem desenhadas marcavam a pele do meu quadril em cada aperto que dava e eu me sentia completamente fora do ar ao mesmo tempo em que prestava atenção eu tudo na minha volta.
Sua mão subiu ao meu seio, apertando com força um deles e logo em seguida o vejo sair de mim, Taehyung se desfez com um grito gutural, saído do fundo da garganta em tom grosso a camisinha melada com seu líquido branco que se assemelhava ao meu que escorria pelas minhas pernas, eu nunca senti essa sensação e confesso que gostei.
Também exausto, ele se joga ao meu lado e espero que assim como eu, Taehyung esteja vendo estrelas no teto do hotel, minha intimidade arde mas não me incomodo pois tudo está tão bom e maravilhoso que me viro para ele, espantando qualquer vestígio de sono que as fanfics avisam que chega.
Estou o olhando e Taehyung parece tão bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Uma Virgem - Kim Taehyung (BTS)
FanfictionOnde cansada de continuar sendo virgem, uma garota decide contratar o garoto de programa, Kim Taehyung. NSFW, +18, Kth