Bom dia, senhorita Cecília!- o porteiro me lançou um sorriso, ao qual retribuir.
-Bom dia!- apressei meu passo para a saída, mas parei na metade do caminho, e voltei- Me desculpe a grosseria em não ter perguntado antes. Qual seu nome?
-Louis- ele responde com um sorriso de orelha a orelha.
-É um prazer, Louis.- sorrio e continuo meu caminho.
Me dirigi a garagem para retirar o carro. O carro Lifan vermelho, reluzia ao olha-lo. Tinha tempos que eu havia o lavado e deixado na garagem, por isso se mantinha limpo.
Quando cheguei a um prédio branco, estacionei o carro no encostamento e toquei a campainha. Apartamento 404, ele me disse uma vez.
-Surpresa!- Eu disse ao sorrir.
O menino dos olhos verdes a minha frente tinha uma expressão de surpresa e choque, depois de alguns segundo, deu um sorriso de rasgar a cara.Em menos de um instante, meus pés não tocavam no chão. Wil me envolveu num abraço, me levantando ,rodando comigo. Como eu estava com saudade. Só percebi isso aqui, descobri que eu sentia e muita, falta dele ao meu lado todos os dias.
-Meu Deus, é você mesmo?- ele falou me colocando no chão.- não consigo acreditar.- e me abraçou mais uma vez.
-Então, da última vez que eu chequei, a minha irmã gêmea não comprou uma passagem para Los AngelesloEle se afastou alguns passos para me
olhar. Seus olhos tinham uma expressão rígido, em choque, surpresa talvez, e...medo?-Eu tô brincando com você- disse dando um soco de leve no seu ombro.
-Ah, é... Claro, claro- ele disse e sorriu de novo.- Vem, vamos subir.
Wil me puxou pela mão enquanto eu tentava entender sua reação, afinal, foi só uma brincadeira boba, sem nenhuma motivo para ele ficar daquele jeito. Bom, é o que eu acho
Subimos três lances de escada para chegar ao terceiro andar. Wil tinha pavor de elevador, então, sempre que estava com ele íamos de escada.
O apartamento era lindo, simples e bonito.-Fica a vontade, eu só vou no meu quarto pegar meu celular e volto pra gente conversar sobre essas “aparição”- ele disse seguindo por um corredor.
Me sentei no sofá e liguei a tv. Abriu na tela a Netflix, o que eu obviamente, aproveitei. Coloquei Greys Anatomy, primeiro ep.
-Bom, você já está bem acomodado em uma casa que não é sua, não acha?- Wil me lançou um sorriso torto, que cada dia mais eu o achava mais perfeito. Wil tinha uma beleza que atraia qualquer pessoa que quisesse, tudo nele parecia ser feito a lápis e as vezes eu pensava que ele havia saído de um filme.
Franzi as sobrancelhas me fingindo de desentendida.
-Eu fiz apenas o que me pediu. Agora, estou me sentindo bem a vontade.
-Eu não gosto de você, sabia?- se jogou ao meu lado no sofá, e me deu um beijo bochecha.- Então, eu quero saber, quando, como e por que não me falou nada.- ele disse sério.
Eu sorri.
- Annn, bom- comece, olhando pro teto pensando na frase que iria formular- Eu cheguei ontem de manhã, e dormir o dia inteiro. Vim pra cá pelos motivos que você já sabe. Meu pai insistiu tanto que eu viesse primeiro, por que eles vão demorar pra vim morar aqui. Talvez em um ano ou dois, e também, morar aqui sempre foi meu sonho. E por último, não te falei pois queria que fosse surpresa.- Wil assentiu desviando os olhos dos meus olhando para nada especifico-e qual é, não é todo dia que você tem sua melhor amiga na sua casa.- eu disse sorrindo.
- Sério? Eu tenho isso?- ele perguntou fingindo não saber.
Eu ri. Amava seu jeito e como me fazia bem. Estar com ele, sempre me deixava mais leve. Will sabia de tudo sobre a minha vida. Quase tudo, pensei.
-Eu te amo, sabia?- soltei, do nada.
Ele me olhou, e quando pensei ver um brilho em seus olhos, um relampejo de tristeza, ele sorriu.-Eu também amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luar: Sob As Estrelas #1
FanfictionDecidida a curtir a vida e suas possibilidades, Cecília saí do Brasil, para Los Angeles, na esperança de alcançar seus sonhos.Ela só não esperava o que estava por vim. Afinal, um sim sem certeza, é um não, com certeza. • • • • ❗Este livro contém ce...