O garoto passou todo o trajeto até o colégio calado, ele estava assustado com todo ódio da irmã, ele entendia o porque dessa raiva existir, mas não conseguia sentir o mesmo por sua prima e tio, era um mal de Dylan, ele sempre acreditava no melhor das pessoas, até as que o magoavam, no final ele sempre acabava perdoando, deixava suas necessidades de lado e dava toda sua atenção para quem se preocupava.
Ao chegarem na frente do estacionamento, Aurora freiou com raiva abrindo a porta e pagando sua mochila
Em seguida Dylan também desceu, colocou sua mochila nas costas e foi ao encontro de seu melhor amigo Vincent que estava sentado embaixo de uma árvore, ele olhou para o amigo e deu um grito seguido de um uivo.
- Grande Dylan - Falou o garoto se levantando para um aperto de mão que eles tinham criado.
Dylan sorriu enquanto o amigo observava suas roupas e colocou a mão na frente da boca rindo.
- Cara, para de usar esses coletes, isso não te faz parecer mais inteligente.
Dylan olhou para sua roupa e riu - Não custava tentar.
Vincent pegou sua bolsa tirando uma camisa de dentro, preta com a logo de Game Of Thrones e jogou para Dylan - Veste aí, vai ficar bem melhor.
Vincent era o melhor amigo de Dylan, mesmo que para o colégio eles não tivessem muito em comum, já que o mesmo era bombado, alto, moreno e fazia qualquer garota se derreter, sem falar em suas aparições em deixavam as festas mais engraçadas, já Dylan era o garoto meio baixinho, rico e nerd que todos conheciam com primo da Rebecca.
Dylan tirou seu colete e desabotuou sua camisa branca que estava por baixo a tirando.
- Grande Dylan, andou malhando, cara isso são músculos - Falou o moreno dando um soco em seu ombro.
- Au - Falou o menor rindo e vestindo a camisa que ficou bem folgada e maior que ele.
- Agora sim cara, deixa eu só... - Vincent passou a mão nos cabelos dele os bagunçando - Pronto, agora sim, você está com cara de Dylan, vamos a aula já vai começar.
Os dois entraram no Colégio indo direto para seus respectivos armários, tirando alguns livros e colocando as mochilas lá dentro.
- Qual sua primeira aula? - Perguntou Vincent tentando fechar o armário que estava lotado, derrubando algumas imagens que estavam em seu armário.
- Artes, hoje eu tenho pintura nudista, acredita que isso é permitido - Dylan se abaixou para pegar a foto que tinha caído observando um pouco a imagem - Tenho saudade desse tempo, cara, já faz 11 anos que a gente se conhece.
Na foto estavam Dylan, nas costas de Thomas e Vicent nas de Giulia, na floresta perto da casa da árvore na floresta que o garoto tinha quando menor.
Aquela foto fez o coração do garoto apertar, uma saudade muito forte chegou, a momentos de nostalgia vieram a mente, seus pais eram tudo para o garoto, se sentia a pessoa mais feliz de todas quando pensava neles, e com o aniversário de morte deles chegando a saudade só aumentava.
Ele entegrou a foto a Vincent e o mesmo observou dando um sorriso fechado.
- Eu lembro desse dia, você tinha acabado de chegar de L.A, ia passar o verão aqui - Ele entregou a foto ao amigo - Pode ficar.
Dylan pegou a foto sorrindo, ficou observando por mais alguns segundos até o toque alto do sinal fazê-lo voltar a realidade.
- Te vejo no terceiro período - Vincent pegou o caderno e o livro indo para sua sala.
Dylan fez o mesmo seguindo em direção a aula de artes, ele entrou e se sentou em um dos bancos com um cavalete na frente, alguns alunos já estavam lá, e outros começaram a chegar, a Sra. Wood logo chegou, ela era uma mulher alta e magra que já passava dos cinquenta, colocou sua pasta encima de sua mesa e subiu no palco que ficava no meio da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON'T SPEAK - PRIMEIRA TEMPORADA
Teen Fiction10 anos após um trágico acidente tirar a vida de dois astros de cinema na mansão Connor em Cocorville, um traficante tenta criar sua filha e seus dois sobrinhos passando despercebido pela policia. até um assassinato misterioso e uma investigação por...