"Quem são vocês?"

69 13 2
                                    

Connor está deitado em sua cama, seus cabelos pretos estão esparramados no travesseiro.

Ele passa a mão sobre seu rosto, onde seu pai deu lhe o tapa. Ross nunca tinha tocado em Connor para o machuca-lo, até ontem.

Connor olha para o relógio de parede que marcava 07h25Am. "Putz! tô atrasado." - pensou alto.

Ele vai até o closet, veste as primeiras peças de roupas que encontra e desce as escadas correndo com sua mochila meia aberta. Vai até a cozinha e pega uma maçã da fruteira.

- Espere garoto, que pressa é essa? - Stela, funcionária doméstica da casa pergunta tentando para-lo.

- Eu tô super atrasado Stela, sem explicações. - Connor diz correndo para a porta principal.

- Espere! - Stela grita, mas Connor não lhe dá atenção.

Ele abre a porta e se espanta com o que vê.

Praticamente toda a imprensa da cidade está em volta de sua casa. Vizinhos e pessoas que Connor nunca tinha visto, estão se amontoando ao redor de jornalistas com alguns gravadores e microfones, todos apontados para Ross.

- Que merda é essa? - Connor diz alto.

Ninguém o nota.

Ele não está entendendo nada, chega mais perto e escuta(com dificuldade)uma das várias perguntas que os jornalistas fazem para seu pai:

"Dr. Ross, quem teria motivos para matar sua esposa?"

A pressão de Connor cai, e junto com ela, todo o seu corpo.

minutos depois -

- Como você teve coragem de não me contar sobre a morte de minha própria mãe? - Connor chora tentando se levantar da cama, ainda desnorteado.

- Você precisa se acalmar Connor. - diz Ross.

- Como você consegue me pedir calma? - o choro de Connor aumenta e se junta ao de Ross.

No momento do assassinato da noite anterior, Ross estava em seu escritório organizando alguns papéis de seu último caso. Poucos minutos depois, recebeu uma ligação do delegado informando o que havia acontecido. Após explicar as pressas o ocorrido para Stela e ter implorado para que ela não acordasse Connor, Ross foi até a delegacia. No caminho para o local, Ross quase bateu seu carro em várias curvas, ele estava suando frio e chorando enquanto pisava seu pé no acelerador.

Stela levou os paramédicos que estavam próximos do tumulto  quando Connor desmaiou até a saída da casa, enquanto deixará Ross e seu filho sozinhos no quarto. O clima estava pesado. Os jornalistas e curiosos não paravam de fazer perguntas aos paramédicos, eram muitos questionamentos feitos ao mesmo tempo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TraumaOnde histórias criam vida. Descubra agora