capítulo 1

50 7 2
                                    

Livia pov's

E fim de tarde de uma quarta - feira e caminho de volta para casa do trabalho (AFF trabalha sentada a tarde inteira sentada e um saco!)
(Eu preferia esta andado por ai...lutado como antes mas...) um sussurro vindo de um berco me assusta.
meu coração começa acelera quando olho para o fundo do berco
O que eu devo fazer ?
Em meu antigo trabalhor nunca fugir de conflito.
Mas agora com tudo que esta acontecendo?
Fujo antes do pior ,minha pernas São longas e bem torneadas.

estarei longe do berco em tempo de recorde diminuo o passo e vou andado,olho uma das quadras atrás vejo um vulto e um guaxinim saido do beco! ponho a mao no coração,me sinto meio boba (bem cuidado nunca e demais hoje em dia) viro de volta e continuo pela calçada.
passo por algumas pessoas todas com pressa não restaram muitas pessoas no século 21.
Mais pelo menos essa cidade esta protegida,por enquanto. Não estou longe do meu apartamento
Quando um homen alto se aproximar
Meu corpo se ponsiona em preparação para lutar. Um instinto de anos de trenamento.

???: livia e você mesmo- ele fala ergo uma sobrancelha relaxando.

(An?que e esse cara?)
Enquanto um homen esguio,mas seu corpo claramente definido se aproxima,começo a reconhece-lo.

Eu: daylon?! da escola pinehurst?-
Ele sorri e acena.

fazendo-me notar como o sorriso dele continua charmoso
(E super sexy,aquele adolescente desengonçado do ensino medio agora e um homen formado!)

(Espere,AFF pare,livia) ele avança para um rápido abraço,confirmado como seu peito e braço são firmes.

 A PRINCESA DOS MORTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora