Capitulo 1

45 1 0
                                    

Eu não sei explicar mas só sei que vi ele pela Ultima vez, não pude evitar o que ia acontecer no livro. Mas pude fica com ele e falar que amo ele para sempre.

   Então como começa essa historia entre nós dois?
Tudo começou quando eu li de novo o livro mazer runner( Sim eu amo essa saga, eu amo o personagem com o jeito de sufista e é meu herói), então tudo começa quando estava lendo e do nada ouço Uma voz. Alguem Segura minha mão e me puxa para o livro.

No livro:

Oi pequena - diz o menino loiro
Oi. Eu disse
Você não lembra de mim?  Diz ele
EU deveria? Diz para ele.
Pequena Sou eu o Newt , não ta me reconhecendo?

Como assim ? Newt ? Você?  - fico com cara de choro e vou abraçar ele.
Newt- sentiu minha falta e por isso que voltou a ler o livro né?
Tata-  Siiim, aff nem acredito que eu to aqui e como que eu cheguei ate aqui? Espera você me puxou, mas porque?
Newt- Sei la, ouvi seu desejo de querer entra no livro e me salva, mas porque quer me salva?
Tata- você ainda não sabe, mas para frente você descobre que não é imune ao virus.
Newt- não Sou?
Tata- não, e isso me fez chorar muito e sofrer demais com a sua morte. - choro no ombro dele.

Tata: ja sei. Ja que eu estou aqui, nós podemos mudar essa historia e seu destino. O que acha?
Newt- Sera que podemos tenta?
Tata- vamos ,e vamos consegui.
Newt- Mas e se não der certo?
Tata- Newt por favor, vamos tenta. Não quero perder você de novo.  ( Choro e ele me abraça) .

Newt- okay , vamos mudar a historia. Ele diz me abraçando e dando um selinho.

Por que você não pode ser real ?Onde histórias criam vida. Descubra agora