Capitulo 4

35 1 0
                                    

Eu já estava 15 dias dentro do livro e o Newt já sabia que ele não era imune.
  Preciso urgente salva o Newt, eu não posso perder ele de novo, logo agora que estou perto dele.

Preciso que o Thomas salva logo e descubra a cura.

Tata: Newt, eu...eu... Tenho mais dois para ir embora e eu quero muito fica com você e que você vai comigo.
Newt: vamos fazer de Tudo. Apesa que eu me sinto fraco e to quase morrendo.

Tata: vamos sair daqui juntos e você vai está com a cura.

Vamos newt.

Quando chegaram, foram uma guerra, uma luta. Mas Thomas conseguiu, mas o Newt ( Eu estava muito preocupada, estava com medo dele morrer não quero que ele va)

Tata: Newt por favor vamos, aguenta so mais um pouco. Falta 6 horas para eu sair do livro.

Newt : Eu não sei se for conseguir, é melhor você ir e eu fica.

Tata: não, não vou deixa você. Não vou chora de novo pela sua morte, você vai comigo. Por favor aguenta. Thooomaasss, traz logo a cura. - falei .

Thomas trouxe e o Newt aguentou. 3 minutos para nós sairmos e irmos para o Mundo real.

Tata: está pronto?

Newt: estou

Tata: vamos, Então.

E no instante eles apareceram na casa da Tata e não estava mais no livro. Newt não morreu e vivo está.

Newt: conseguimos, conseguimos. Falou enquanto me pegava no Colo.

Tata: Você saiu. Nós sairmos , conseguimos, finalmente estamos juntos.

Venha você precisa conhecer o Mundo real.

Por que você não pode ser real ?Onde histórias criam vida. Descubra agora