Capítulo 2

25 1 0
                                    

  Amar alguém significa nunca abandonar!

No acampamento:

Já de manhã eu acordo e reparo que eu ainda estou no livro, não vejo o Newt deitado. Me levanto e vejo os meninos, alguns estão se preparando para correr para entrar no labirinto.
Vejo o Minho lá também.( Lindo Como sempre).

Newt - Bom dia
Tata - Bom dia meu lindo
Newt - tomou  café?
Tata- Sim

Newt- Preciso te mostra uma coisa. Vem comigo?
Tata - claro.

Tomei meu café, me arrumei e fui com ele.
Chegando lá ele me pede para sentar. Fiquei meio nervosa o que ele queria me conta. Newt não é tão aberto como todos pensam.

Newt- Como que é este tal de mundo real ? E porque você fala dele tao pra baixo?

Tata- Sei la, eu leio tanto livros que  me apaixono por cada um deles. Prefiro esta no mundo de fantasias, e imaginação do que esta no mundo perdido e de sofrimento.

Newt - E por que você se apaixonou logo por um garoto que vive no livro? Você sabe que nunca vai dá certo esse relacionamento. Sabe que a qualquer momento você vai sair daqui e nunca mais vai poder entrar.
Tata - Sou iludida? Sonhadora? Fico no mundo de ficção? Siim , sim. Eu gosto de estar aqui, porque aqui eu esqueço meus problemas.

Newt me levanta e me abraça, foi ai que percebi que não quero volta para o mundo real. Pra que volta? Pra que? Sabendo se eu volta vou está sofrendo, está desesperada e com meus problemas.
   Aqui pelo menos eu posso acompanhar o livro, fica Perto do Newt e impedir a morte dele. Não quero perder ele de novo, será que não tem nenhum jeito dele vim para o mundo real? .

Tata - Newt ?
Newt - Oi
Tata-  Sobre impedir sua morte, que tal nós tentar irmos para fora do livro?
Newt - E como seria possivel?
Tata - Vamos tenta descobrir. Ai nós podemos fica juntos.

A noite chega e eu deitada olhando pro céu e pensando em como fazer o Newt não morrer e irmos para fora do livro.
Sabe depois que vim para cá tudo mudou em mim, tudo que eu sentia la fora eu esqueci, meus problemas nem lembro mais.
Esta no livro e com o Newt me faz bem, e fico feliz porque meu coração fica em paz aqui.

Por que você não pode ser real ?Onde histórias criam vida. Descubra agora