10

65.4K 9K 3.6K
                                    

"Acho que você estava certa, eu não sou o namorado perfeito. Mas eu te amo, amo bem mais do que achei possível. Você é o meu sol, e eu tive que te deixar antes que não fosse forte o bastante para fazê-lo, não é seguro ter você ao meu lado em Detroit meu sol, posso sobreviver sabendo que está segura longe de mim.
Me perdoe por quebrar seu coração.
Não se preocupe pois eu deixo o meu com você.
Adeus namorada.

Com amor, Brad"

Sessenta dias depois.

Katherine

-Te trouxe bolinhos de canela, o seu favorito.

Tiro os olhos do computador para ver Gwen segurando um prato.

-Eu não estou com fome, mas obrigada.

Fome.

É claro que estou com fome mas não quero olhar para o doce, ele trás memórias que estou trancando no fundo da minha mente.
Eu tenho feito um bom trabalho ignorando.

Ignorando a dor no meu peito como se um membro necessário tivesse sido arrancado. Ignorando às crises de lágrimas no chuveiro. Ignorando o bilhete amassado na minha mesa de cabeceira.
Ignorando ele.

-Mas são os seus favoritos.

Bato a tampa do notebook.

-Não é mais, eu preciso trabalhar.

A Evans com os mesmos olhos cobalto que me assombram suspira.

-Você só trabalha, e trabalha por horas até cair no sono, Kate isso não é vida.

Ela está certa no entanto.

-Essa é a minha nova vida, Gwen eu entendo que esteja preocupada mas eu preciso disso.

-Precisa se trancar e trabalhar até o esgotamento? Katherine você mal toca na comida e não tenho certeza qual foi a última vez que lavou o seu cabelo.

Eu fico de pé e passo por ela, mas claro que sou seguida.

-Eu não preciso da sua preocupação, eu vou ficar bem, eu tenho que ficar.

Seus ombros caem.

-Ligue para ele.

Como se ouvir a voz do homem que eu amo há milhares de quilômetros de distância fosse fazer bem para minha sanidade. Ele me deixou.
Eu sempre soube que haveria um fim, mas ele partiu sem se despedir. Quebrou meu coração tão profundo que não pode ser curado.

Eu não o odeio por ir, eu o odeio por me pedir para ficar.

-Nunca.

Então eu volto para meu apartamento. E faço o que me tornei ótima nos últimos meses.

Ignoro.

***

A vida têm maneiras de foder com você quando menos espera.
Tudo que está ruim pode piorar em escala.

Um Bom Partido Onde histórias criam vida. Descubra agora