❥︎ 𝗟𝗢𝗩𝗘 • 𝗉𝗃𝗆+𝗃𝗃𝗄 • 𝖢𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 1.

1.6K 132 46
                                    

Jimin estava sentado no sofá grande da sala olhando com tédio para o celular, enquanto ao fundo a televisão de última geração se encontrava ligada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin estava sentado no sofá grande da sala olhando com tédio para o celular, enquanto ao fundo a televisão de última geração se encontrava ligada. Mesmo que apenas para fazer com que o loiro não se sentisse sozinho, enquanto estava sem Jungkook no apartamento.

Namorar alguém que trabalhava quase que integralmente era difícil, Jimin até queria trabalhar integralmente, mas chegava logo no horário do almoço e então ficava o resto do dia sozinho. Esperando pela noite, na qual Jungkook chegava com um imenso sorriso.

O Feed do Instagram não lhe interessava mais, checou algumas mensagens que haviam chegado recentemente e decidiu por fim, desligar o aparelho, indo para a cozinha na tentativa de se distrair. Deixando ainda, a televisão ligada.

Ao adentrar o cômodo Jimin ouviu o barulho da porta principal se abrindo, e então, foi como se a noite virasse dia, Jimin havia se iluminado. Com os pés descalços Jimin correu novamente para a sala pulando nos braços de Jungkook, que o recebeu com a mesma alegria que o pequeno tinha.

Com uma das mãos Jeon terminou de fechar a porta atrás de si e trancou-a. Depois de finalmente deixar a pasta em cima da estante, o moreno circulou a cintura de Jimin com ambos os braços.

Jungkook correu beijos castos pelo pescoço e cabelos de Jimin, que tinha uma altura menor que a sua.

ㅡ Você demorou hoje amor, achei que iria me avisar.

ㅡ Meu pequeno, sabe bem como é o trânsito de Seul.

E como Jimin sabia, esse trânsito sempre o fazia se atrasar para compromissos importantíssimos. Mas preferiu apenas concordar selando os lábios do namorado levemente.

Jungkook que queria aprofundar o beijo, formou um bico nos lábios, que não durou muito, pois sabia que Jimin logo iria lhe beijar como queria.

Com as mãos delicadas e apressadas Jimin guiou o namorado até o banheiro do final do corredor, deixando-o para trás, para que pudesse finalmente banhar-se e relaxar. Os pés hábeis correram até a cozinha novamente, onde começou a preparar algo para o jantar.

Depois de quase vinte minutos, o jantar estava pronto e Jungkook saia do banheiro com apenas uma bermuda envolta da cintura. Ao adentrar a cozinha Jungkook teve a visão que gostava, Jimin usava apenas uma de suas camisetas mais largas e uma cueca box na cor branca, cobrindo metade de algumas marcas de dentes que Jungkook havia deixado na noite passada.

Com os pés erguidos no máximo possível Jimin se esforçava para alcançar uma tigela no alto do armário, tendo que forçar-se para alcançar, e mesmo assim tendo uma tentativa falha.

Jimin estava próximo de desistir quando sentiu um corpo forte se colar as suas costas. Duas mãos grandes seguraram sua cintura com pouca brutalidade, fazendo-o arfar em resposta. Jimin deixou que o corpo voltasse a posição normal, oque não durou muito, já que Jungkook virou o corpo do loiro com força para sim, fazendo-o ficar cara a cara com Jungkook.

ㅡ Você gosta de usar essas roupas meu bem?

Jimin não respondeu verbalmente, não conseguiria dizer nada, nem que desejasse, apenas assentiu olhando firmemente para as íris castanhas a sua frente e já sentindo o corpo se arrepiar.

Jungkook passou as mãos por toda a lateral do corpo de Jimin, até chegar a parte traseira das costas definidas, puxando o loiro para frente e colando mais ainda seus corpos. Jimin circulou os ombros do moreno com as mãos, aproximando lentamente suas bocas, que já imploravam por contato.

De início, calmo, no meio do processo, agitado, e no fim, muitíssimo quente. Eram assim os beijos que ambos trocavam. Enquanto suas línguas brincavam uma com a outra, Jungkook levou as mãos até as nádegas de Jimin, apertando forte a área, recebendo como respostas um suspiro vindo do loiro.

As mãos de Jimin passaram a passear pelo tronco do namorado, arranhando vez ou outra a pele bronzeada quando sentia o aperto com mais intensidade, ainda sem descolar os lábios famintos. Sem que percebesse Jungkook guiou-os para a sala, onde precisou de separar de Jimin rapidamente para se ajeitar, agora no sofá, com o menor em seu colo.

Agora com as pernas fartas dos lados do corpo de Jungkook, Jimin voltou a beijar o namorado com desejo, com sede da boca que tanto gostava. Jungkook guiou as mãos até o meio da cintura bem definida de Jimin e começou a estimular movimentos frequentes.

Agora, Jimin beijava Jungkook enquanto rebolava em seu colo de forma dedicada, recebendo como respostas gemidos sôfregos de Jungkook.

O moreno precisou interromper o beijo e jogar a cabeça para trás quando sentiu Jimin rebolar de uma forma especial, agora era ritmado e em diferentes direções. Ainda com a cabeça jogada para trás, Jungkook sentiu beijos e leves sucções serem distribuídas pela pele de seu pescoço.

Quando o moreno estava gostando, e quase tão perto de gozar, sentiu seu colo vazio. Ao voltar com a cabeça para a posição inicial viu Jimin ajoelhado ao meio de suas pernas, com olhos brilhantes, se dirigindo ao seu pau, ainda coberto pela bermuda.

Jimin retirou a bermuda do namorado juntamente com a cueca que Jungkook usava. Sem muitas e maiores cerimônias, Jimin colocou todo o tamanho de Jeon dentre os lábios e o chupou vagarosamente.

Jungkook gemeu alto com o primeiro contato, medindo seus gemidos logo depois dos primeiros. Ter a boca de Jimin envolta do seu pau era inexplicavelmente bom, fazia se tornar um necessitado.

Aquela noite seria de fato quente, assim como todas as outras.

Eu não sei oque pensei pra escrever essa one shot???

(muito mal terminada aliás, que, quem sabe ganhe uma pt.2?)

❥︎ 𝗟𝗢𝗩𝗘 • 𝗉𝗃𝗆+𝗃𝗃𝗄 • 𝗧𝘄𝗼 𝗦𝗵𝗼𝘁Onde histórias criam vida. Descubra agora