5

296 29 0
                                    

2013

Fangs, um amigo de infância, tinha uma cachorrinha da raça Spitz Alemão, que tinha dado filhotes recentemente. Ele disse que eu poderia levar um, e estava indo buscá-lo. Daria a Ronnie, seria uma surpresa.

Acabei ficando com um bem pequenininho e gordinho, os pelos eram brancos com alguns tons mel.

Entrei na casa da Ronnie de fininho, tinha colocado o filhote em uma caixa azul, com um laço grande e branco.

Ela estava sentada no chão da sala lendo um livro...Tão bela. Escondi a caixa atrás de mim e me aproximei.

- Oi minha donzela - Falei cordial.

- Que susto Archiekins! não sabia que vinha hoje. - dou risada e me sento na sua frente.

- trouxe um presente. - coloco a caixa a sua frente.

Tenho medo de qual será a reação dela...E se ela não gostar?

- Andrews, sempre aprontando! - solta um riso leve.

Ao abrir a caixa Veronica fica paralisada por uns instantes observando o pequenino, quando vejo lágrimas rolando dos seus olhos, me pergunto se o que eu fiz foi uma boa ideia.

- Amor, me desculpe, se quiser eu posso...

- Archiekins... - ela me interrompe com um abraço apertado e suas lágrimas molhando minha camisa.

- Achei que precisava se outra companhia. - ela se afasta um pouco e me olha.

- eu gostei archie, só fiquei emocionada. Você sabe como o Tobby marcou a minha vida, vai ser difícil esquecer dele. - disse com ternura. - obrigada, eu vou cuidar bem dele. Nós vamos.

Passamos a tarde juntos. Eu, ela e Vegas. Veronica que escolheu o nome. Ela estava feliz, e isso aquecia meu coração.

No final, quem nos fez uma surpresa foi você.

Você me pediu para te amar, e eu te amei. Eu ainda te amo, e sinceramente, eu acho que isso não vai mudar. Eu deveria ter percebido os seus sinais.

_

Falta apenas mais dois capítulos para acabar!!!

ᴅᴏɴ'ᴛ ɢɪᴠᴇ ᴜᴘ ᴏɴ ᴍᴇ - ᴠᴀʀᴄʜɪᴇ (Shortfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora