Olá bem vindos...
*Aqui iniciamos mais uma aventura que promete surpreender, arrancar lágrimas (alegria e tristeza) de cada um de vocês....
História tem como tema principalmente Romance e Superação, mas teremos cenas de xingamentos, discussões, pressão psicológica, insegurança, sexo explícito...
Caso alguém se ofenda ou se sinta incomodado com os temas acima peço por favor (não leia), procure algo que com certeza você goste o Wattpad está cheio de livros, fanfics e histórias esperando por você.
*Minhas inspirações e idéias partiram de um filme que eu amo "Jogada Certa" com a diva Queen Latifah, isso não é uma adaptação! É uma história original minha com inspirações no filme...
Como muitas escritoras tem em filmes, músicas, séries e até mesmo outros livros....*Peggy conta pra você a história de um jogador de futebol americano que sofrerá um acidente de carro grave levando a morte de seu amigo e a perda do seu movimentos do quadril para baixo... Ele se nega fazer tratamentos pois acredita no diagnóstico da primeira fisioterapeuta que lhe examina... Ele se isola, se afastar e desiste de tudo por medo e culpa...
A fisioterapeuta que ajudará em sua recuperação é uma pessoa que já passou por sua vida e deixou uma boa marca na adolescência... Ela tem uma paixão por esporte e medicina assim ela decidiu ser fisioterapeuta pra ajudar pessoas com lesões principalmente jogadores...
Ao ver a notícia na tv sobre Stuart, ela irá traçar um plano de fisioterapia que ela faria para devolver os movimentos dele... Seus amigos filmam e enviam ao empresário do Jogador, ela será convocada e depois de uma longa reunião aceita o desafio pois lhe foi imposto que jamais Stuart Liam Trepal Quarterback do Rangers voltaria a andar e ao campo... Ali seu desafio foi lançado e terá oito meses pra coloca - lo de volta ao campo o querido e admirado Quarterback
*Sem mais delongas, apresento a vocês os personagens da história, lembrando que cada personalidade é estritamente criada por mim. "Avatar's" é como eu imagino os personagens mais deixo aberto para cada um imaginar como quiser
Peggy Bree Schulz - Deanna Nycole
Yael Garbarski - Sarah Drew
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peggy
RomanceUm quarterback famoso sofre um acidente onde é diagnosticado que nunca mais poderá andar e jogar... Uma Fisioterapeuta renomeada e persistente, sabe que pode devolver os movimentos do Atleta e por isso trava uma briga diária até o mesmo perceber qu...