CAPÍTULO I

7 3 0
                                    

💌 VALENTINA 💌

   Já ouviu a frase amor é cego, surdo e mudo ?
Acredite nessa frase, ela é verdadeira.

   Era um belo sábado de carnaval, estava todos sorrindo, inclusive eu, afinal o Adam tinha acabado de me enviar solicitação de amizade no Facebook e no Instagram.
Imaginem minha felicidade, dei um belo grito histérico na sala como se eu estivesse acabado de ver o Shawn Mendes na minha frente.

- Tá querendo apanhar em pleno sábado de carnaval, Valentina?!- Minha mãe diz brava.- Que susto, achei que você tinha morrido!

- Eu não ia nem sentir falta! Pode morrer, Tina. Ligo não.- Diz Enzo, meu irmão e um caso perdido.

- Tenho uma idéia melhor. Que tal matar você, praga?- Pego o travesseiro e jogo nele com toda minha força.

- Mãe, a Valentina começou de novo!- Enzo grita

- Arregão!- Digo e jogo outro travesseiro.

- Valentina se eu tiver que falar com você de novo, eu juro que eu quebro aquela vassoura em você!- Diz mamãe então levanto as mãos em rendensão.

- Parei, parei!- Digo.
- Vai, bobona!- Enzo diz zombando da minha cara.

- Mãe, eu vou mata essa praga!- Digo indo pra cima para bater nele e esqueço que ele é mais alto e mais forte do que eu. Ele pega meu celular ergue e começa a ler.

- ELA TÁ STALKEANDO HOMEM SEM CAMISA MÃE!- Grita Enzo.

- Cala a boca, praga!- Piso no pé dele.

- É bonito pelo menos?- Minha mãe pergunta e eu começo a ri.

- Maravilhoso!- Digo com um sorriso no rosto.

- Pena que o caráter é podre!- Ele fala sério e me entrega o celular.- Não se mete com esse cara.

- Você não manda em mim, sabia?

- Você que sabe então...- Ele sai da sala e vai pro quarto.

  Após um belo jantar que minha mãe tinha preparado o que sobrou para mim? Advinha? Louça do jantar, o pior é que eu tinha acabado de pintar minhas unhas. Por isso meu esmalte não dura nem 3 dias nas minhas unhas.
   Terminei e fui para meu quarto peguei o celular e quase tive meu segundo infarto do dia.

Mensagem do Adam.

RESPIRA.

Mensagem do Adam.

CALMA.

Mensagem do Adam.

Você não pode morrer sem beijar ele.

Mensagem do Adam.

QUE EU QUERO ME ENGANAR, EU ESTOU SURTANDO!

   Peguei o celular com as mãos tremendo, temendo o que poderia estar escrito, abri a mensagem.

ADAM: Oi, nenê!
ADAM: Como você está?

_________🥀🥀_________

  Talvez Adam esteja indo longe demais, afinal, ele disse que não me amava.
Porque isso agora?
Ele tinha dito com todas as letras que não me amava.

N-Ã-O É R-E-C-Í-P-R-O-C-O
 
  Eu sabia como iria terminar esse filme, entretanto, eu tinha esperanças de um final melhor.

TINA: QUE?
TINA: HÃM?
ADAM: Nada ué! 😂😂
TINA: respondendo sua pergunta eu estou bem sim e você?
ADAM: Muito bem
ADAM: sabe... Que tal um dia você vir em casa pra nós assistir um filme?
TINA: Ah, pode ser
TINA: mas, preciso ver com o Enzo, tou fazendo uns trabalhos pra ele em troca de dinheiro e ficar livre dos serviço de casa
ADAM: suponho que tira os trabalhos dele de letra
TINA: Sempre, né! 😉

  Às horas foram passando e a gente não parava de conversas, passaram se os dias, às semanas e percebi que estava ficando dependente demais dele.

     Isso ia acabar mal.

  Finalmente chegou o tão esperado momento, insisti para assistirmos Para todos os garotos que já amei, mas, ele dizia parecia chato demais.

- Qual é! - Ele disse com um sorriso lindo no rosto.- Eu vou dormir, tô falando sério!

- Para de ser chato.- Digo já colocando o filme, sabíamos que não importava o qual filme colocarmos, não iríamos assistir.- Vai ser esse.

- Okay, okay!- Adam diz e me sento ao seu lado.

  Enquanto o filme passava Adam dava um jeito de chegar mais perto, perto o suficiente para rolar uns amassos.

  A verdade? Naquele dia eu não assisti o filme, ficamos nos beijando o filme inteiro e eu não vou ser hipócrita de dizer que não gostei.

  Enquanto ele me beijava ele criava um monstro chamado égo, eu gostava quando ele dizia que eu era linda e gostosa.
Na boca dele isso soava muito bem, soava maravilhosamente bem.

  Era bom me sentir assim, totalmente enfeitiçada, algo dentro de mim não estava certo sabia que não era certo.

  No outro dia fui para a escola e derrepente estavam todos olhando para mim, vi Adam cochichando algo pro amigo dele e eles começaram a rir.
Aquilo incomodava, mesmo sem saber o porquê de tudo aquilo acontecer.

  Chego em casa depois de um dia exaustivo e estranho, me lembro bem como Enzo chegou, cheio de marcas algumas saindo sangue e até roxoes.

- OUTRA BRIGA, ENZO? SÉRIO?- Grito com ele.

- Você por acaso sabe o porquê eu e briguei? Porque um retardado saiu por aí falando que minha irmãzinha é uma puta, uma garota fácil...- Ele diz e derrepente meu mundo cai.- Eu te disse pra você não se meter com ele, MAS, NÃO! EU SEI O QUE FAÇO! SABE, MESMO VALENTINA?

- Ele...

- Ele te usou! Ele só queria se aproveitar. Valentina eu não quero seu mal, eu sabia que ia terminar assim...- Então eu começo a chorar como uma criança que acaba de cair, a única diferença é que a dor não passa com um beijinho "mágico".

  Passou se algumas semanas, sendo mas exata, 2 semanas depois de todo o acontecido era óbvio que depois de um sumiso ele iria me procurar e procurou porém o monstro do égo que ele tinha criado não tinha morrido, ainda estava aqui e foi isso que não me deixou voltar atrás de nada.

  Independente de ter me machucado ou não, ele trouxe coisas boas agora eu digo...

Thank u, next!



GAROTAS QUEBRADASOnde histórias criam vida. Descubra agora