⚜️ Camila ⚜️
Posso ter quebrado alguns corações por aí, podem me chamar do que quiser, todos quebram o coração algum dia.
Alguém quebrou o meu.
Você nunca irá passar por sua vida inteira sem dizer apenas um não para uma pessoa, às vezes, você nem precisa dizer, seus atos falam por sí.
Caio, melhor amigo do Enzo. Eu era loucamente apaixonada por ele e ainda sou, não queria terminar com Enzo. Ele era um cara tão legal e gentil eu não queria partir o coração dele, muito menos, ficar sem ele. Acho que por algum momento eu achei que fazer a coisa errada era a mais certa a se fazer, começou com uma foto apenas de sutiã vazada que eu tinha mandado para Caio. Ele não era bom de caráter.
CAMILA: Caio, porque você fez isso?
CAMILA: ME RESPONDE, PORRA!
CAIO: QUE FOI, LOUCA?
CAMILA: Porque você fez isso? O que eu te fiz?
CAIO: ME ERRA, CAMILA!
CAIO: Você sabe quem eu sou, porquê a surpresa?
CAMILA: EU TE ODEIO!
CAIO: MANDA UM ABRAÇO PRO CORNO!
CAMILA: VAI SE FUDER!
Enzo entrou no meu quarto claramente perturbado, meu coração vacilou por alguns segundos, sua expressão era um mix de desprezo, raiva e tristeza.
- Porque?- Sua voz estava rouca e falha.- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO?- Agora sua raiva tinha se expandido, sua voz fez um eco triste no meu quarto. Aquilo significava o fim de tudo.
Meu coração tinha quebrado mais ainda, entretanto eu sabia que tinha destroçado o dele e isso era o que mais me doía. Ele não merecia essa dor.
Caio sempre dava um jeito de me dobrar, sempre dava um jeito de eu ficar com ele. E sempre terminava do mesmo modo, eu chorando no quarto, me sentindo a pior pessoa do mundo.
Ele era veneno e com certeza estava envenenada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GAROTAS QUEBRADAS
Cerita PendekGAROTAS QUEBRADAS Não existe nada mais doloroso que um coração quebrado e elas sabem como é doloroso.