Jak- filha cadê vc ? Eu comprei várias coisas legais vc vai gostar.
Aaaaaaaaa ( um grito) puff..... ( uma queda )
Miguel - mãe vc chegou eu estava com saudades, mãe não fala que eu contei mas o Guilherme saiu...
Jak: filho vc está bem ? Acabou de cair tá vendo já disse pra não ficar correndo, mas q história e essa que o Guilherme saiu?
Miguel - bom e melhor fazer essa pergunta pra ele, ele acabou de chegar.
Guilherme - Oi mãe
Jak- Guilherme Onde você estava ?
Guilherme - Miguel vc contou pra mamãe neh eu vou te pegar, vc me paga
Miguel- aaaa scrr
Jak-meninos parem de correr pela casa.
Mirella - Oi mãe me chamou?
Jak- sim olha essas coisas que eu comprei pra você olha aí eu já volto vou pegar seu irmão na escola.
Então foi aí que eu vi uma das coisas que minha mãe comprou quando eu olhei parece que me apaixonei a primeira vista era uma saia muito linda que combinava com uma blusa que eu amava e então tive uma idéia, vestir isso para sair com minhas amigas no dia seguinte.
No dia seguinte.....
Estava eu e minhas duas melhores amigas Monique e lia quando veio uma turminha do colégio e então eu vi um garoto muito lindo...
E então ele chegou do meu lado perguntou meu nome é me convidou para uma festa da piscina mas não era qualquer festa essa festa iria durar 3 noites cara super fantástico tudo q eu mas queria então aceitei o convite. Só tinha um único problema.. minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma festa na piscina muito louca
Diversosqr ler uma história engraçada e romântica ? Se a resposta for ss então leia o livro