- Chanyeol, você sabe que o problema não é você. – Disse o de olhos grandes enquanto sentava-se no sofá, exausto, após mais um dia cansativo de trabalho.
- Qual é o problema então, Soo? – Disse o mais alto, sentando-se ao lado do marido.
- É só que... Não sei. – Respirou fundo. – Acho que acabamos caindo na rotina, sinto que o nosso relacionamento não tem mais aquela espontaneidade que tinha quando a gente era mais novo.
- Você fala como se fôssemos dois velhos. Não temos nem 30 ainda!
- Eu sei, mas estamos juntos há quatro anos já. É bastante tempo e... Não me olha assim, Chanyeol. – Pausou, observando o marido que adquirira uma expressão de chateação. – Você sabe que eu te amo.
- Me ama, mas ultimamente só tem me tratado como um amigo. – Observou o olhar impaciente do outro. – O quê? Tô mentindo?
Não era mentira. Nos últimos dois anos o relacionamento dos dois havia esfriado bastante. Não faziam sexo com tanta frequência, e quando faziam era rápido e sem preliminares. Kyungsoo se viu pensando várias vezes se não fora precipitado ao casar-se com Chanyeol. Talvez tivessem confundido a forte amizade que tinham com algo mais.
- Não, não está. Mas sinceramente, eu não consigo ficar no clima ultimamente. – Suspirou.
Claro que não conseguia, além de estar exausto por causa das coisas do trabalho, ainda tinha que lidar com o fato de estar nutrindo uma queda pelo seu colega extremamente atraente, Kim Jongin.
- E se a gente tentasse, sei lá, apimentar as coisas? Sehun me contou que quando as coisas entre ele e o Suho começaram a cair na rotina, eles resolveram inovar, sabe? – Sugeriu com um certo receio.
- Hmm, pode ser uma boa ideia, na verdade. – Seu olhar demonstrava que estava pensativo. – Você quer dizer, tipo, BDSM?
- Bem, eu não entendo muito disso então não sei, a gente podia pesquisar algumas coisas, não?
- Boa ideia.
(...)
Baekhyun não conseguia entender aonde o namorado queria chegar com aquela conversa.
- Então, Baek, eu fui promovido no trabalho e vou precisar me mudar.
- Para onde? – Perguntou enquanto o olhava fixamente.
- Para a China. – Respondeu simples.
- Caramba, Yixing. Isso é... Longe. – Franziu o cenho, mas tentou esboçar um sorriso para não demonstrar certo nervosismo. Não queria ser egoísta, afinal o namorado merecia aquela promoção.
- Nem tanto, mas enfim. – Respirou fundo, tomando coragem para o que estava prestes a fazer. No entanto, assim que abriu a boca para falar, foi interrompido.
- Bem, eu acho que posso me organizar direitinho. Não ando tão feliz nessa editora de qualquer forma. – Riu fraco. – Quando precisamos ir?
Que não andava muito feliz em seu atual emprego era fato, então não seria grande coisa largá-lo para se mudar com Yixing.
Haviam se conhecido há um ano em uma lanchonete. Baekhyun, distraído como só ele, havia acabado de ter seu café quente entregue pelo garçom, porém, deu um gole de imediato, queimando a língua e derrubando uma boa quantidade de café na mesa devido ao susto. O chinês que estava sentado em uma mesa próxima o observava, e os olhares se cruzaram após o acidente, fazendo com que ambos rissem da situação.
- Não precisamos. Quer dizer, você não precisa, eu vou sozinho. – O mais alto foi curto e grosso, tentando ser o mais claro possível.
- Como vamos fazer então? Vamos namorar a distância? Ah, acho que pode dar certo, né? A gente vai se adaptar e...
YOU ARE READING
Ménage à Tinder
ChickLitKyungsoo e Chanyeol estão passando por um momento difícil no casamento. Para apimentar a relação, resolvem que seria uma boa ideia chamar um desconhecido através do aplicativo Tinder para fazer um ménage à troi.