Capítulo 1

58 5 4
                                    

May

Seis meses tinham se passado desde o dia em que Regina deixou as meninas conosco, Sally tinha achado de fazer oito anos tínhamos feito um bolo para ela, tentamos fazer tudo com muito amor e carinho que aliás as meninas tinham perdido o pai e a mãe, tudo no mesmo dia. E mesmo com o amor que estávamos dando a elas era difícil, o amor de uma mãe é algo que não tem como substituir.
Audrey está ficando uma menina muito inteligente e sua beleza aumenta a cada dia e seus poderes também, ela sabe o que Regina fez e apesar de tentar esconder de nós, eu sei que no fundo ela sente muita raiva.
Live e eu achamos que Regina poderia ter tentado criar as meninas, mas ela era apenas uma criança, casou muito cedo e foi mãe muito cedo, então quando Jack morreu ela quis se juntar a ele, Jack era um bom pai e um ótimo marido para Regina.
Vou até a varanda e vejo as meninas correndo e brincando a risada delas me traz paz e felicidade é como se nada disso tivesse acontecido, ouço passos atrás de mim e vejo Live com seus cabelos longos, cacheados e negros olhando para as meninas.

- Elas parecem estar felizes, Acho até que por um momento, elas esqueceram que são órfãs

- Isso nunca, estão apenas brincando, só isso - digo sem tirar os olhos das meninas

- Audrey sente raiva de Regina por ter as abandonado, acha que um dia ela a perdoa? - pergunta Live.

- Talvez, quando for mais velha, ela irá entender, apesar da decisão de Regina ser infantil, ela amava essas meninas.

- Sim ela amava. Mas quando perdi meu Ethan eu fiquei muito abalada - ela me olha - você lembra... Mas nunca pensei em me suicidar por causa disso.

Levanto e me aproximo dela.

- Você está dizendo que não está feliz por estarmos criando elas, está com raiva porque a Regina as deixou conosco?

- NÃO! - ela se altera - Você sabe muito bem que eu amo essas meninas, eu só acho que ela devia ter se dado uma chance... Jack era um bom homem eles se amavam, mas ela não precisava ter se matado!

- Ela o amava muito Live!

- Eu sei! Eu também amava o meu Ethan!

Eu dizer mais alguma coisa então vejo as meninas do nosso lado.

- cansaram de brincar? - pergunto

- Não - diz Sally sorrindo - paramos porque estamos com sede

Live sorrir e olha para as meninas correndo para dentro.

- É que quando olho para elas eu penso como seria se eu tivesse filhos com o Ethan - diz ela com um sorriso triste.
...

A noite eu Tânia e Live fomos até às meninas que estavam sentadas na mesa fazendo os seus deveres.

- Então... Já terminaram? - pergunta Tânia com as mãos nos ombros de Audrey

- Sim - diz ela sorrindo olhando para Tânia - Sally também já terminou

Sally sorri a cena com a cabeça.

- Prontas para aprender o que vocês jamais aprenderam na escola? - pergunta Tânia

As duas olharam uma para outra e acenaram com a cabeça e foram correndo para sala de feitiço e fomos atrás delas... Por alguma razão aquelas meninas estavam trazendo felicidade a nossa casa e eu amava muito elas e faria de tudo para protege-las.

************************************
Espero que tenham gostado, não esqueçam de votar e comentar.

Obs: A foto do Capítulo é da personagem que está narrando.

Amor e MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora