Cap. 3
Pov.Lili
Mdsss q transa maravilhosa, acho q ele era a pessoa certa, ele é fofinho mais na cama é um safadoo mdss rs asdoronn, agr ele foi no banheiro acho q jogar a camisinha fora e eu aproveitei para me vestir pois meu irmão vai chegar a qualquer hr, pego meu top e calcinha e coloco em cima da cama pois vou tomar um banho!(estou enrolada no lençol para ñ ficar pelada), vejo aql homem gostozoo saindo do meu banheiro cm os cabelos molhados e toalha amarrada na cintura.
C- Pequena, viu minha roupa?
L- Tá ali, grandão(ele me dá um selinho e vai se vestir) vou pro banheiro tomo um banho só para tirar o cheiro de transa rs, me enrolo na toalha e achei q ele já tinha descido mais estava ainda colocando a roupa mdss.C- Tava procurando minha cueca por isso ainda estou aqui (ele da aql sorriso q me derrete, ohh mdss calorr, mtoo calorr)
L- ata(dou o meu mais lindo sorriso) coloco a minha roupa ali na frente dele mesmo ñ tem nada aqui q ele ñ tenha visto, boto a mesma roupa q eu estava antes, e penteio meu cabelo, até q sinto alguém chegando por trás de mim e agarrando minha cintura e me virando e dando um beijo, mas agora um beijo apaixonado, agarro nos cabelos dele, até termos q separar por conta do ar e damos um sorrisinho cm as nossas testas juntas, me lembro q meu irmão está pra chegar e falo.L- Cole temos q descer meu irmão vai chegar(falo recuperando o ar e olhando pra ele)
C- É mesmo, vou ir descendo (ele me dá outro beijo e sai)Fico pensando, oque será de mim e cole aqui pra frente?! Pego meu celular e desco as escadas, indo direto pra cozinha beber água até q escuto alguém abrindo a porta e por pouco ele ñ pega a gente junto.
Ch- Oii crianças (ele bota a comida na bancada da cozinha e logo Cole aparece ao lado dele)
C- Não sou criança tenho 18 anos(dá um soquinho de brincadeira no meu irmão e senta na cadeira)
Ch- Percebi pelo seu pescoço(ele fala apontando pro chupão q cole estava, eu e cole nos olhamos)
L- Aliás, pq demorou tanto?(desviando do assunto)
Ch- Umas gatinhas me pararam por ai, afinal Cole vou-lhe apresentar uma delas (eu q estava cm água na boca enguasguei e virei pra pia, para por o copo)
C- Precisa ñ mann, to bem até dmss
Ch- Tem certeza? Pode pegar todas as minas do mundo, só ñ pega a minha irmã q eu te pego na porrada cara!
L- Então, chega de papo e vamos comer né deve ta até fria a comida( falo cortando o assunto)e foi assim comemos, assistimos séries. Já estava tarde então Charles falou pro Cole dormi aqui, então dps Charles subiu, eu comecei a conversar com Cole.C- E então seu irmão fl q vai me matar! (ele fala sarcástico)
L- Relaxa só ele ñ saber de nada
C- Estamos em uma amizade colorida então?
L- digamos q sim
C- Caraca meu sonho de consumo ter uma amizade colorida cm a Lili Reinhart(ele fala sarcasticamente e os dois riem)
L- Aii sem graça, mas temos q ter regras ok?
C- Claro, a 1° é não podemos pegar ngm na frente um do outro okay?
L- okay, a 2° é devemos contar tudo oque estamos sentindo um parar o outro okay?
C- ok, a 3° é aaa não tem 3°(ele fala e eu subo no seu colo e ficamos se beijando, ficamos assim por um bom tempo até pegarmos no sono.Dia seguinte!
Pov.Cole
Acordo e vejo aquele anjinho maiss lindoo ao meu lado no sofá, dou um selinho nela e vejo a mesma acordar.
C- Bom dia meu anjoo!(falo sorrindo)
L- Bom diaaa, vou tomar banho e ja desço( falo dando outro selinho nele e levantando)Enquanto lili foi tomar banho, fui no quarto de Charles pegar uma roupa emprestada e aproveite pra tomar um banho e escovar os dentes com uma escova reserva que tinha lá. Saio do banheiro e vejo Charles ainda dormindo, desço as escadas, lili e sua mãe estavam tomando café da manhã.
C- Bom dia Sr.Mädchen!( falo dando um bj em seu rosto)
M- Bom dia, e sem formalidades Cole, sente-se e tome café da manhã cm a gente não aceito não cm resposta!
C-Bom dia liliana (falo zuando ela q dá um sorriso debochado)logo após Charles desce tbm e assim tomamos café.Pov. Lili
Dps de tomar café, cole ficou jogando vídeo game cm meu irmão então descido chamar Cami pra cá, Camila Mendes minha melhor amiga desde q voltei aq pro Brasil!
📲L- Cami, vem aq em casa!
📲Ca- Tá bom, to chegando em 2 minutos!Três minutos depois
A campainha toca e eu vou atender.
L- Oii amor da minha vidaa todinhaa (Cole olha só pra mim, mas para quando percebe q é a cami)
Ca- Oii meu amor, ta feliz hj né(fala debochando)
L- aff, nossa posso nem ser mais carinhosa agr (falo indo pra cozinha pegar algo na geladeira)Cami comprimenta os meninos e vem até mim.
Ca- Essa sua felicidade tem haver cm o bunitão ali?(aponta pro cole) eu ñ respondo e dou um sorrisinho e ela dá um grito
Ca- LILIANAAA PELO AMORRR (os meninos nos olham e voltam o jogo)
L- ta bom, eu te falo mas vms subir( falo puxando ela pro meu quarto)Demorei mas ta ai kkk, gentese tiver faltando alguma pontuação ou coisas do tipo não é erro ok, é só pq eu ñ costumo escrever cm pontuações no cell e tals mas é isso!
Kisses da titia la♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão-Sprousehart [CONCLUÍDA]
FanficOnde Lili Reinhart e seu irmão Charles Reinhart voltam para sua cidade natal depois das férias de final do ano, porém recebem a notícia da morte de seu pai e a vida deles muda repentinamente! "Eu estou disposto a tudo por você" começou:21/04/2...