*7 anos depois de Losers Or Lovers (New York)
*Joey
Você irá enfrentar todas aquela dores, e no fundo saberá que aquilo nunca foi maior que você. O amor irá permanecer em suas veias e a dor irá ser marcas de lutas. Crescer foi uma das coisas mais difíceis que já passei, mas nada que não possa vencer. Confesso que todos os anos sem o Luigi foi muito pior, apenas falhei com aquele garoto, o que eu poderia fazer? Tinha apenas 15 anos na época, talvez minha força não era o suficiente para ajudá-lo, ele necessitava de uma ajuda maior. Perdemos contato ,mas não consigo dormir porque ainda tenho esperança de encontrar ele por alguma lugar, seja lá onde esse garoto esteja agora. Estava de Uber indo diretamente para Londres para o meu primeiro trabalho como professor, enquanto pensava nisso, liguei a tela do meu celular e nele tinha a foto minha e do Luigi.
— Ele era seu melhor amigo? - Perguntou o senhor do Uber.
— Costumava a ser... - Joey abaixou a cabeça e deu um sorriso fraco.
— O que aconteceu com vocês? - Perguntou ele por curiosidade.
— Ele seguiu em frente... e eu segui o meu... - Disse ele com um olhar sério.
— Dava pra ver que vocês se amavam... - Disse o cara do Uber e Joey deu um sorriso.
— Acho que era mais que um amigo para mim, era um irmão. - Ele deu um sorriso contagiante.
— Enfim se vocês não se encontrarem hoje! Não faço ideia em que parte do mundo ele esteja. - Disse o cara do Uber o espelho que refletia os dois.
— Talvez seja um sinal... - Falou ele dando um sorriso fraco.
[...]
*Aaron
Estava diante a porta do hospital sem saber com o que estava lidando, não sei de onde vem tanta força apenas suspirei e continuei andando. Perguntei lá a senhora da recepção onde era exatamente o quarto de Alex, e ela não quis responder pois não era da família, Apitei por correr como um louco até achar o quarto do dele, mas acabei esbarrando uma mulher cujo estava chorando em frente à uma sala.
— Desculpa, estou tentando achar o Alex... - disse falando rápido.
— Ele é meu filho... e não está nada bem. - disse a mãe chorando muito.
— Não chore, vamos conseguir superar isso... - falei o que veio na minha cabeça.
— Eu falhei com ele, sou uma péssima mãe! Tudo que vem acontecendo é por minha culpa... - Disse as lágrimas caindo sobre seu rosto.
— Você é mãe, e a mais forte que já conheci, todas as suas respostas estão aqui. - disse eu tocando no coração dela.
— Mas o pai dele tava certo, eu falhei com ele, não posso cuidar dele. - disse olhando nos meus olhos.
— Faça mil favor, o pai dele abandonou o próprio filho e você acha que ele está certo? Ele nem ao mesmo se importa! Cadê ele aqui? - falei rápido.
— O que eu posso fazer eu não tenho forças! - bufou ela.
— O Alex precisa da sua mãe, e você tem algo mais forte que isso, você tem amor, eu vejo o quanto você luta! Eu li em algum lugar que... O amor é o caminho. - falei suspirando.
— Você é tão doce! - disse ela sorrindo tocando no cabelo do Aaron.
[...]
{ Noite, algumas horas depois }*Luigi
Sempre saberemos o caminho ou à estrada que devemos seguir. Lembra da dor consumida, a raiva entre nossas veias, as palavras que afetavam fazendo você se destruir, você se lembra? Isso foi um ciclo que se fechou. Porque o meu grande amor me salvou "Joey" , eu perdi todas as forças e você estava lá, me levantando, não há nenhum minuto que eu não pense em você, Boston foi difícil, mas você me fez permanecer vivo e pronto para outras lutas, porque aquele garotinho não fraco mas... sem esperança em alguma coisa... cresceu! E se tornou o que sempre quis. O nosso caminho se fechou e ficamos separados mas tenho fé, de te encontrar. Enquanto estava olhando a nossa fotografia e escutei um carro chegando, provavelmente era o novo professor, peguei a bolo e avistei ele pela janela deixando ele entrar em sua devida casa, sai diretamente de casa e bate em sua parta. E me deparado com o Joey bem em frente de meus olhos.
— Luigi? O que está fazendo aqui? - disse Joey confuso.
— Ah eu trouxe bolo, eu trabalho no colégio, e eu selecionei você pra trabalhar aqui... eu não te reconheci quando mandou o currículo... - falei de cabeça baixa.
— Cara eu senti tanta sua falta... queria que tivesse sido diferente lá em New York. - disse ele abraçando o Luigi fortemente.
— Tínhamos 15 anos Joey, acho que nós não podíamos fazer nada...- falou Luigi retribuindo o abraço.
— É... eu sei, perdemos contato com todo mundo, até o Ed,Andrews E Mandy. - disse dando um sorriso fraco.
— O que aconteceu com eles? E você esqueceu de mencionar o Gilbert. - disse entrando na casa do Joey.
— O Ed se formou em artes e saiu de New York... e Andrews vai ser pai e eles acabaram fugindo... O Gilbert se formou em medicina e está em outro país... A Lexi continua por lá ainda ela é policial de New York... - Diz Joey com um grande sorriso no rosto.
— Fico feliz como evoluímos a cada dia, acho que todos receberam um final feliz... - Diz lu com um sorriso de lado.
— Prefiro dizer que é um recomeço pra todos nós... não importa o país e sim a história que criamos a partir de um recomeço! - Diz ele está cortando uma fatia de bolo e em seguida entregando pra o Lu.
— O que acha de uma Vodka? Afim de arriscar? - Diz lu dando um sorriso malicioso.
— Haha eu amo um desafio, vamos colocar música pra amimar? - Disse ele começando a pular pela casa e ligando a música. (Joey sendo Joey)
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dia de cada vez
Fanfiction"Uma história baseada em Losers Or Lovers , fala de uma superação o quais devemos vencer, mas ter fé será realmente sua resposta para todos os problemas? Alex é um garoto loiro de 15 anos e sofre com câncer, seu problema respiratório o faz ter sério...