“Para cada escolha haverá uma consequência.”
Lorien
Sentada nesse tribunal em frente a rainha de todas nós, fadas, sinto-me estranhamente calma. Seu olhar gélido já não me afeta tanto quanto a primeira vez que ela o direcionou a mim, a anos atrás.
Posso jurar que consigo notar a felicidade que emana a sua volta mesmo que tente esconder em sua expressão. A muito tempo ela deseja me banir do nosso pequeno vilarejo e finalmente encontrou o momento certo para isso.
Recentemente alguém contou a ela sobre minha fuga e isso é o suficiente para me banir e me reconhecer a frente de todas como fada desonrada. Ninguém pode sair desses muros e retornar com uma boa fama. A partir do momento que se vê o que existe atrás deles sua alma é corrompida pela maldade que há ali e se torna suja aos olhos das fadas. Muitas não retornam quando saem, mas eu voltei e achei que ninguém havia percebido a minha saída.
Como estava errada.
Aurora, a única que eu considerava amiga me viu saindo dos muros e correu até a Rainha para lhe contar o ocorrido. Justo aquela em que mais eu confiava traiu-me na primeira oportunidade que teve.
Agora estou aqui esperando o meu julgamento, mesmo que todos já saibam o meu final muitos da cidade vieram para assistir a minha humilhação.
Como eu já havia visto o que havia lá fora eles prenderam-me na cadeira com medo que eu me tornasse agressiva e taparam minha boca com uma mordaça impedindo que eu contasse algo.
— Iniciaremos agora o julgamento. — Disse a Rainha e instantaneamente todas as vozes presentes calaram-se.
Eu já sabia exatamente o que falariam portanto nem lhes dei o prazer da minha atenção. Tudo aquilo me afetava, eu estava perdendo minha casa, meu lar. Uma simples escolha traçou meu destino para longe desses muros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascida do Sol
LobisomemLorien, uma fada cujo mudou seu destino ao descumprir a maior das leis entre as fadas. "Jamais saia dos muros que protegem o vilarejo." Agora, longe de seu vilarejo e seus ensinamentos, terá que se acostumar com a cruel realidade fora dos muros...