Capítulo13

9 0 0
                                    

Yana: Erick

Erick: nós dois queremos

Ela sorriu mordendo o lábio e ele a virou de frente a beijando, um beijo bem ousado e quente.

Ela foi o puxando para o banheiro e ao chegar no mesmo ela tirou a camiseta dele e olhou. Erick a beijou abrindo sua calça e descendo , ela fez o mesmo com a dele. Ele tirou sua blusa e ela sorriu entrando no box , ele entrou atrás e ligou o chuveiro.

Ela tirou o sutiã e logo a calcinha Erick olhava fixamente e ela levou a mão em sua boxer puxando para baixo e ele tirou.

Erick a puxou contra ele beijando sua boca feito um animal selvagem apertando sua cintura contra a dele. Ela arranhou suas costas, ele beijou seu pescoço mordendo apertando sua bunda, ela levou a mão na dele apertando. Ele sorriu e a virou de costas a encostando na parede beijando sua nuca e esfregando seu pau em sua bunda. Ela gemeu e ele sorriu mordendo sua orelha. Erick apertou seus seios e ela rebolou.

Yana virou de frente e se ajoelhou pegando em seu pau e masturbando, Erick olhou para baixo. Ela começou chupar bem devagar e o olhava, Erick gemia baixo , ela começou aumentar a velocidade apoiando as mãos em suas coxas. Erick começou se mover e ela engolia todo aquele pau . Ele jogou a cabeça para trás gemendo, ela chupou mais forte e ele não aguentou. Ela lambeu tudo e sorriu.

Erick a beijou e a encostou na parede apertando suas coxas com força

Erick: eu quero você

Yana: eu também quero você

Erick beijou seu pescoço e chegou em seus seios os chupando e apertando, ela gemia e acariciava seus cabelos. Ele mordia seus bicos rígidos e ela gemeu alto, Erick levou a mão em sua coxa e foi subindo passando os dedos em sua bucetinha acariciando seu clitóris.

Yana: porra Erick

Erick: você é tão gostosa

Ela desligou o chuveiro e o puxou para o quarto e ele a jogou deitada na cama abrindo suas pernas e se ajoelhou. Ela olhou e ele passou a língua por seus clitóris e logo começou o chupar, ela agarrou os lençóis gemendo alto. Ele penetrou um dedo e começou movimentar , ela chamava seu nome com a cabeça jogada para trás. Ele sorriu e subiu por cima a beijando e esfregou seu pau em sua entrada.

Ela levou a mão entre o vão deles e pegou em seu pau a penetrando. Ele começou se mover devagar e iniciou um beijo bem longo levando suas mãos acima da cabeça.

Erick começou se movimentar forte e ela gemia entre o beijo, ele se movia mais forte fazendo a cama fazer barulhos, yana jogou a cabeça para trás e ele beijava seu pescoço. Erick continuou seus movimentos até os dois chegar em seu clímax.

Ele caiu em seu lado deitado e pegou em sua mão . Alguns minutos depois eles tomaram um banho juntos e ela vestiu seu pijama e ele uma boxer

Erick: vamos dormir juntos?

Yana olhou e sorriu balançando a cabeça. Erick empurrou a cama juntando a dela e se deitou, ela deitou a cabeça em seu ombro e ele a abraçou e logo os dois adormeceram.

O dia amanheceu...

Erick acordou e yana dormia ele a tirou com cuidado de seu braço e vestiu uma roupa, ele acordou mais cedo que seu horário.

Erick foi para a cozinha e sua mãe estava tomando café.

Erick: Bom Dia mãe

Daysi: dormiu bem filho?

Erick: muito bem

Daysi: o que você está achando da nova katy?

Erick: eu estou gostando muito

Daysi: prefere a de antes ou a de agora?

Erick: a de agora

Ele sentou pegando seu café e Daysi olhou sorrindo.

Katy olhou o telefone e pegou

___ MENSAGEM ON___

Katy: como está tudo?

Yana: tudo ótimo e por aí?

Katy: também Chris e eu

Yana: todinho para você

Katy: eu estou apaixonada por ele mas quando você voltar

Yana: e quem diz que quero voltar

Katy: como?

Yana: você pode ficar por aí e após casar com o Chris e vocês estiver bem apaixonados conte a verdade

Katy: você é maluca

Yana: deixa de ser certinha

Katy: temos que achar a forma de trocar de novo

Yana: o Erick está batendo na porta aqui tenho que ir

Katy: espera yana

Yana: tchau

___ MENSAGEM OFF _____

Yana largou o celular em cima da cama e lembrou da noite com Erick, ela se jogou na cama sorrindo.

De repente, tudo muda.Onde histórias criam vida. Descubra agora