Eles entraram no quarto dela e ela chaveou a porta e ele a puxou Contra seu corpo a beijando. Katy começou abrir sua camisa e arranhou sua barriga descendo até sua calça. Chris sorriu mordendo seu lábio e apertou sua bunda, ele ergueu seu vestido e tirou.
Chris olhou ela somente de roupas íntimas e passou a mão em seus seios cobertos. Ela tirou sua camisa e acariciou seus ombros, chris voltou a beijar um beijo muito molhado e quente. Ele abriu seu sutiã e ficou brincando nos bicos de seus seios, ela deslizou a mão e apertou seu pau sobre a calça fazendo Chris soltar um gemido.
Ele se sentou sobre a cama eva puxou pela cintura beijando seu pescoço e logo desceu aos seus seios os chupando e mordendo, ela puxava seus cabelos e ele passava a língua em seus bicos rígidos. Ele acariciava sua bucetinha sobre a calcinha e ela soltou um gemido alto.
Ele voltou a beijar sua boca e tirou sua calcinha a fazendo deitar na cama e abriu suas pernas. Chris se ajoelhou e passou a língua em sua coxa e foi subindo até chegar em sua bucetinha , chris começou passar a língua em seu clítoris e ela agarrou o lençol gemendo baixo, ele começou chupar e ela suspirou mordendo o lábio logo puxando seu cabelo e chamando seu nome. Chris começou chupar mais forte e penetrou a língua. Ela segurou um gemido alto. Ele continuou com sua língua e dentro de uns minutos ela teve seu primeiro orgasmo.
Chris subiu sobre ela a beijando um beijo molhado e quente já abrindo sua calça e descendo com sua cueca. Ele ficou em pé e tirou tudo, katy olhou mordendo o lábio e Chris levou as mãos em seus joelhos passando seu pau sobre sua bucetinha
Katy: vai logo Chris
Chris sorriu e foi penetrando devagar, ele levou as mãos em.sua cintura e começou se movimentar forte, ela gemia baixo entre seu ombro , chris aumentou os movimentos e começou beijar seu pescoço e morder. Ela mordia o lábio para não gritar alto, Chris segurou suas mãos acima a cabeça e começou beijar sua boca fazendo movimentos mais rápidos. Ela queria gemer alto mas ele não deixou e ela logo teve outro orgasmo. Chris se levantou e ela sentou na cama beijando aquela barriga e lambendo pegando com as mãos aquele pau e masturbando. Chris soltou um gemido baixo e ela passou a língua nele o olhando, ela começou chupar todo ele bem devagar e Chris gemia com.a cabeça para trás.
Chris: continua amor
Ela chupava mais rápido e forte até o fazer gozar, ele lambeu limpando até a última gota.
Ele a beijou um beijo bem demorado. Após uns minutos deitados eles se vestiram e desceram sentando no sofá aguardando Richard que logo chegou e sentou junto conversando sobre casamento e seu dia de trabalho.
Daysi e yana jantaram e era um silêncio
Yana: Erick não veio
Daysi: deixe ele pensar
Yana: vou lavar a louça
Daysi: katy está bem apaixonada pelo visto
Yana: ela gostou muito de Chris
Daysi: você era noiva de Chris?
Yana: não. Eu não o conhecia havia conhecido a um dia mais o menos apenas e então trocamos de lugar
Daysi: então ela que foi pedida em casamento
Yana: eles combinam e muito
Daysi: ela sempre sonhou em casar e achar um homem com as mesmas ideias
Yana: Chris é o ideal para ela
Daysi: você sente saudade de casa ? porque aqui você viu como é
Yana: sinto pouco.Estou gostando muito de tudo aqui até mesmo ser professora de música para crianças
Daysi: katy adorava muito
Yana: eu não gostei no primeiro dia mas agora estou gostando deles
Daysi: isso é muito bom
Yana: não tenho gostado daquele Joel
Daysi: ele está lhe incomodando
Yana: sim . Ele voltou novamente hoje e falou num tom de ordem comigo
Daysi: que desaforado
Yana: uma hora falo quem sou e ele some
Daysi : jamais deixe ele saber sobre essa troca porque ele vai usar isso contra vocês duas
Yana: então nunca vou falar
Elas conversaram bastante e Daysi foi deitar. Yana entrou no quarto Erick estava deitado de costas para a porta e Yana foi tomar banho.
Ela chegou novamente no quarto e ele continuou do mesmo jeito, ela deitou e virou para o lado dele sem falar uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente, tudo muda.
FanfictionYana é uma garota de família rica filha do milionário Richard . Ela é sua única filha e ele a trata como uma princesa. Richard criou a filha sozinha após a mãe dela a deixar em sua porta, ele contratou um motorista particular para sua menina .Zabdie...