O Erro!

1.5K 52 0
                                    

Por um tempo, eu e o professor tivemos essa relação. Até aquele dia:
- Mia, eu quero que você va jantar comigo hoje. Depois você vai ser minha.
Eu escutei aquilo com atenção e fiz que sim.
Ele é mais velho do que eu mais, mesmo assim eu acho que o Amo!
Aos poucos meus poderes forão sumindo meus olhos não mudavam tanto de cor.
Ele estava me ajudando como tinha prometido.
Eu estava na aula de Educação física,
obviamente com ele, quando durante uma atividade, um garoto que eu não conhecia mas, ja havia conversado antes, chegou e disse que eu era muito linda. Agradeci com muita vergonha, quando ele me puxa e me... Beija!
Nesse momento eu me senti estranha, aquilo não foi correto.
Quando vi, o professor ja estáva la no meu lado, falando com o garoto com um sorriso, mas eu vi seus punhos cerados, eu sabia que ele estava com raiva.
Depois que as aulas acabarão fui até a sala dele.
- Professor? Posso entrar?
- Sim mas seja breve, tenho que sair.
- Você está com raiva, não é?

Nesse momento, ele me olha com uma cara assustadora, se levanta e fica diante de mim. Então eu tenho que levantar a cabeça para ver seus olhos.

- Mia Monroe, você ficaria bem se visse a pessoa que você ama, beijando outro?
Aquilo soou como se me partice ao meio.
-  E-eu não quis nada disso, foi ele quem me beijou. Me descul.....
Nesse momento ele agarrou meus braços com força e me prendeu contra a parede. Seus olhos estavam com raiva.
- Não quero suas desculpas.
Depois de dizer isso ele me solta,
Ele nunca fez isso comigo. Eu errei e acabei o maguando, eu sou muito idiota!
- Esteja pronta as 20:00
que eu vou buscá-la.

Só Uma Massagem Onde histórias criam vida. Descubra agora