Na manhã seguinte acordo na cama dele, dessa vez estou nua.
O professor vem e me beija.
- Bom dia Senhorita Monroe!
- Bom dia Professor.
- Oque achou de ontem? Espero que tenha gostado!Faço que sim com a cabeça e o abraço forte. Ele me faz bem!
Eu faço o café da manhã para nós. E ligo para minha avó!- Oi querida tudo bem?
- Ola vovó, me desculpa que não fui para casa ontem, acabei dormindo aqui no prof... digo aqui no Jack.
- Está tudo bem querida que bom que ligou.
Me despeço dela e volto minha atenção ao professor.- Então, vamos para a escola hoje?
O professor fala enquanto se espreguiça.
- Eu não sei você quer ir?
- Ah! Minha vontade era ficar em casa o dia inteiro com você. Mas eu tenho que trabalhar!
- É e eu preciso estudar.
- É que chato, então vamos se arrumar que acho que estamos atrasados.Nós levantamos e vamos até o quarto, eu decido tomar um banho enquanto o professor procura uma roupa.
Vou ao banheiro, ligo o chuveiro, e deixo as águas cairem em meu corpo.
Estou na mais pura paz.Até que sinto alguém me agarrar
E um sussurro no meu ouvido
-" Quer ajuda?"Eu sei que é o professor, então ele me vira de frente e me beija. Como eu sou mais baixa, ele me ergue e me prende contra a parede.
E ali estamos, fazendo amor em baixo do chuveiro, ele me agara e me leva para a cama, onde continua com mais vontade.
Depois, eu estou na cama abraçada a ele com o corpo suado.
- Acho que temos que nos arrumar não é?
- (ele bufa) Verdade esqueci da aula. Ah! Como eu gostaria de ficar em cima de você o dia inteiro.Meu rosto fica todo vermelho e eu olho para ele com os olhos arregalados.
- ( ele ri alto) Olha só para essa carinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Uma Massagem
RomanceMia te 16 anos e poderes bem interessantes. Seu Professor Jack Nicholas a promete ajudar a entender seus poderes, mas suas condições de apenas começar com uma massagem, acaba virando a uma situação mais íntima. Romance e Fantasia , Não recomendado...