:. Chapter Three

9.4K 660 222
                                    

:.Steve Rogers.:

Eu estava sem reação, só conseguia encarar a mulher a minha frente, nua e exposta, ajoelhada e se derramando em lágrimas, ela estava com o corpo cheio de manchas roxas e alguns cortes, talvez seja por conta da nave que havia caído, mas não conseguia deixar de reparar o quão bonita ela era, da pele branca, cabelos ruivos, sardas em todo seu rosto, lábios rosados, e olhos esverdeados, definitivamente nunca tinha visto uma mulher tão bonita quanto a esta, mas não era hora de reparar em detalhes.

Tiro meu casaco, e a cubro, a pego no colo estilo noiva e a sento em minha moto, e logo subo também.

— Se segura ok? — Apenas a vejo balançar a cabeça como forma de que havia entendido e ela passa os braços em minha cintura se segurando.

Acelero a minha moto saindo depressa dali, a moça ruiva precisava de ajuda, e imagino o frio que ela deve estar sentindo, e as dores por ter tantos cortes em seu corpo, não imagino um lugar se quer de onde ela deve ter vindo, e porque seu corpo estava em chamas, e somente duas pessoas podiam me ajudar a descobrir isso.

:.Tony Stark.:

Bruce e eu estávamos em meu laboratório no complexo dos Vingadores, havíamos feito tantas coisas que não tinha absolutamente mais nada para fazer, um completo tédio, eu estava tomando uma xícara de café enquanto lia um jornal, que por sinal tinha umas notícias meio idiotas, decido olhar para Bruce, que estava sentado olhando pro nada com uma cara de paisagem bem engraçada, sorrio de lado e amasso uma das páginas do jornal e jogando nele acertando seu rosto e logo fazendo o despertar do que sei lá que seja que ele estava fazendo.

— No que tanto pensa Bruce? —Pergunto colocando minha xícara em cima da mesa a minha frente.

— Natasha — Ele diz rapidamente sem prestar no que havia dito, arqueio uma de minhas sobrancelhas e o olho com um sorriso malicioso em meus lábios — N-não, não é isso — O mesmo tenta se explicar — Estou pensando nela porque... porque...

— Bruce... — O olho com o mesmo sorriso malicioso em meus lábios.

— Está bem, talvez eu esteja gostando um pouco da Natasha — Ele diz suspirando.

— Um pouco? Cara, esses dias você perguntou qual era o sabor preferido dela de água! — Jogo a cabeça para trás rindo — Você é péssimo em flertar, e isso é perceptível de longe.

— Olha eu não sou nenhum Tony Stark tá? Não tenho nenhuma habilidade em conversar com mulheres, mas pelo o visto a minha pergunta a fez rir.

— Talvez ela estava rindo da pergunta idiota que você tinha feito Bruce — Digo e ele suspira — Olha, sei que não é fácil sabe? Mas começa devagar, vocês são amigos, começa conversando e depois a chame para sair, simples assim.

Quando Bruce estava para dizer algo, Steve entra na sala com uma mulher em seus braços.

— Preciso de ajuda! — O olho com os braços cruzados — Por favor Tony.

— Está bem a coloque aqui — Puxo uma maca hospitalar que tinha ali e Steve a coloca deitada — O que aconteceu?

— Eu estava voltando do encontro com Sharon que não apareceu — O olho novamente com uma expressão de curiosidade no rosto — Depois conto sobre isso, enfim, quando estava voltando vi que tinha uma nave caída e tinha também uma loja pegando fogo e lá estava ela, com o corpo em chamas e em seguida seu corpo voltou ao normal e ela começou a chorar me pedindo ajuda.

— Uou — Olho a moça a minha frente — Bruce, preciso de ajuda aqui.

:.Steve Rogers.:

Estava sentado do lado de fora do laboratório, já que Bruce e Tony haviam pedido para eu sair, quando vejo Wanda se aproximando.

— Oi Steve, que bom que está de volta — Ela sorri e eu retribuo o sorriso de forma singela — Tony pediu para que eu trouxesse algumas peças de roupa —Ela diz e eu olho para uma pequena pilha de roupa que ela estava segurando — Você sabe o porquê?

— Sim, entre e você vai descobrir — Abro a porta e entro juntamente com Wanda.

Quando entro vejo a garota sentada, que ainda usava meu casaco sobre seu corpo, conversando com Bruce e Stark, quando seus olhos pousaram em mim e Wanda.

— Há! Aqui está as roupas, para que você possa vestir e sentir mais confortável — Stark se dirige a Wanda pega as roupas e entrega a garota — O banheiro fica logo ali — Stark aponta a uma direção e a garota se dirige ao banheiro para se vestir.

— E aí? O que descobriram? —Puxo uma cadeira e me sento.

— Fizemos uns testes com ela e tudo mais... — Tony se senta dando uma breve pausa e logo volta a falar —  Medimos a temperatura dela, e vimos que a garota é mais quente que um ser humano normal!

— O que nos surpreendeu bastante — Bruce comenta — Não sei o que ela tem, mas não deixamos a ideia de lado de que a garota possa ser uma aprimorada, porque a nossa temperatura normal do corpo varia entre 36,1ºC e 37,2ºC, e a dela está acima de 39ºC.

— O que se fosse em um ser humano normal, resultaria em confusão mental, delírios e até mesmo convulsões — Tony conclui.

— Então a garota é uma aprimorada certo? — Wanda pergunta.

— Não sabemos, mas é o que ela possa ser, porque normal essa menina não é! — Tony diz se levantando — Mas cuidamos dos cortes dela e ela já está melhor, agora só precisamos descobrir a causa de tanto fervor no corpo da garota.

— Eu tenho nome — A ruiva surge atrás de Tony o fazendo pular de susto e colocar a mão em seu peito, o que faz a mesma sorrir — Me desculpe, mas, eu não gosto de ser chamada de garota, e aliás, meu nome é Annelise.

— Bom Annelise, dá próxima vez da pra avisar quando estiver chegando? Porra... — Tony suspira tirando a mão de seu peito.

— Olha a língua — O repreendo.

— Me poupe de sua santidade Steve — Ele revira os olhos — Bom Wanda, poderia mostrar um dormitório vago a ela?

— Ei, espera, como posso saber se devo confiar em vocês ou não? — Annelise nos olha.

— Cara, somos os Vingadores — Annelise levanta os ombros evidenciando que ela realmente não sabia quem éramos — É sério que você não nos conhece?

— Olha, 6 anos dentro de uma cela se resulta nisso, não? — Annelise diz ofuscando seu olhar diretamente a mim.

— Cela? como assi... — Sou interrompido por Wanda.

— Olha gente, chega de perguntas, Annelise teve um dia cheio, e ela realmente me parece cansada — Wanda puxa a garota delicadamente para o seu lado — Se me deem licença irei mostrar um dormitório desocupado a ela — Wanda sai com a garota nos deixando no laboratório.

:. Annelise.:

— Obrigada por isso... — Faço menção com as mãos para que ela possa se apresentar.

— Wanda, Wanda Maximoff — Ela estende sua mão e eu a cumprimento.

— Então continuando, obrigada por isso Wanda, eu não aguentava mais tantas perguntas.

— A que isso — Ela sorri — Eles conseguem ser chatos quando querem, vai por mim... — Ela me olha — Sinto que seremos boas amigas.

— Bom assim eu espero Wanda — Sorrio para ela — Assim eu espero.

Burn (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora