:. Chapter Thirteen

3.1K 222 33
                                    

Annelise
Eu
Eddie me ajuda com as malas aqui please??
Eddie
Eddie
Eddieeeeee
Edward Charles Brock Jr!!!!

Babe
Olá minha rainha
Me desculpa!!!
Se você me chamou pelo o meu nome completo, estou ferrado
Já estou subindo, o que você não me pede que eu faço correndo?

Puxo minhas malas para fora as deixando no corredor, desligo as luzes do apartamento e tranco a porta e fico esperando Eddie, me sento em cima de uma mala e cruzo os braços o esperando, já faziam 25 minutos que eu estava esperando aquela criatura, até que o elevador abre as portas e ele sai correndo.

— Me desculpa, é que teve um assalto por aqui perto e sabe tive que tomar cuidado — Ele se aproxima e tenta me beijar porém eu desvio me abaixando e pegando uma mala e seguindo até o elevador e ele logo vem atrás, assim que descemos vou até o carro colocando a mala no porta malas e Eddie faz o mesmo — Anne porque está assim?

— Assim como Edward? Estou completamente bem — Entro no carro e ele faz o mesmo.

— Você está me chamando pelo o meu nome, e não de Eddie e... — O interrompo.

— VOCÊ ME DEIXOU ESPERANDO POR 25 MINUTOS EDDIE!— Grito e o olho e o mesmo estava de olhos arregalados, até pensei em rir porém me segurei.

— Me desculpa querida, tive que passar em um lugar para pegar uma coisa e no caminho teve um assalto por ali e não queria correr o risco sabe... — Ele diz ligando o carro e dirigindo.

— Que coisa você foi pegar?

— Em breve você irá saber — Ele sorri.

Chegamos no Complexo, e já havia mandado milhões de mensagens para todos, porém nenhum tinha respondido e nem se quer tinham visualizado, eu já estava estressada e com isso só estava piorando, pego minhas malas e Eddie algumas que tinham sobrado e entramos no Complexo e subimos até a sala
pelo o elevador principal, chegando lá estava tudo escuro, quando eu acendo a luz...

— BEM VINDA DE VOLTA ANNE! —Todos gritam me assustando.

— Porra que susto!! — Coloco a mão no peito e escuto risadas e me viro para Eddie — Você sabia ne? - Ele assente com a cabeça e eu dou um sorriso de lado.

—!Amiga Anne, que saudades! — Thor vem correndo em minha direção e me aperta em um abraço.

— Thor, eu também senti saudades —Sorrio, e logo desfaço meu sorriso quando meu olhar se encontra com o de Steve que estava sentado no sofá com uma taça de vinho na mão.

Passamos a noite inteira conversando e bebendo, uma vez ou outra Steve falava algo, porém era inevitável não notar os olhares de raiva que ele dava toda vez que Eddie tinha uma interação carinhosa comigo, Tony e Eddie foram a cozinha pegar bebidas e Steve decide se sentar ao meu lado o que me faz afastar um pouco.

— Então... Eddie não é? Esse é o nome do cara que está dormindo com a garota que nem se quer teve a coragem de me responder — Ele leva a taça até sua boca tomando um gole de seu vinho — Uau, 2 meses se passaram e você já me trocou, aposto que com algumas palavrinhas ele já te conquistou não é? Pra quem dizia que gostava de mim — Ele coloca a sua taça na mesinha ao seu lado — Nunca pensei que você fosse assim, tão.... fácil.

— Olha aqui, Steve — Me levanto — Qual e o seu problema cara? Você acha que depois de tudo aquilo que aconteceu eu voltaria pra você? — Ele se levanta e fica a minha frente me encarando — Vai se foder seu merda.

— Querida, algum problema? — Eddie coloca a mão em meu ombro.

— Não se mete, o problema é entre mim e ela — Steve encara Eddie.

— Claro que eu me meto — Eddie fica no meio cara a cara com Steve o encarando de volta — Você magoa a Anne, e depois quer que ela volte pra você?

— Eu já disse pra você não se meter cara, não quero brigar.

— Eu já disse que irei me meter sim, você confronta a minha namorada —Fico surpresa quando ele diz que eu sou a namorada dele — E diz pra eu não me meter? Você é um babaca do caralho.

— Olha aqui, do que adianta você defender essazinha aí? Que 2 meses atrás dizia que me amava e agora tá com você — Ele me olha e aponta para mim — Você é fácil Anne, é isso que você é! — Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas.

— Olha lá como você fala com
ela, você é grande mas nada me impede de socar a sua cara — Se aproxima mais ainda de Steve.

— Ae quero ver então —Steve sorri debochado.

Eddie acerta um soco em cheio no rosto de Steve e quando Steve ia para cima de Eddie, Tony e Thor o segura, eu saio puxando o Eddie para dentro do elevador, olho Steve que me encarava, lágrimas desciam pelo o meu rosto e eu balanço a cabeça em negação, e antes das portas flecharem vejo Steve abaixando a cabeça e sentando no sofá, assim que as portas se abrem levo Eddie até o meu antigo quarto e fecho a porta.

— Aquele cara é um imbecil! — Ele se senta na cama e eu me sento ao lado dele limpando meu rosto — Olha, você não é fácil Anne, não ligue para o que ele disse — Ele acaricia meu rosto e beija a minha testa — Fica calma querida, eu to aqui para te acalmar —Ele me puxa para um abraço e eu afundo meu rosto na curvatura de seu pescoço sentindo seu perfume e sorrio.

— Obrigada Eddie, obrigada por tudo mesmo, eu... — Desfaço o abraço e o encaro — Eu te amo — Ele faz uma cara de surpresa mais logo sorri e coloca a mão no bolso de sua calça tirando uma caixinha de veludo preta.

— Eu estava esperando o momento certo, não queria ter que fazer isso logo após eu ter socado a cara do seu ex —Rimos juntos — Mas uma vez eu te peço, não ligue para o que ele disse Anne, você não é fácil, você é a garota mais incrível desse mundo, você é a garota que me mudou completamente, eu sou um cara sortudo, por ter você ao meu lado — Ele limpa uma lágrima que havia caído em seu rosto e abre a caixinha revelando duas alianças de prata lindas — Anne, quer namorar comigo?

— Sim! Sim! Sim! — Sorrio e ele coloca a aliança no meu dedo e eu faço o mesmo e lhe dou um selinho longo e o olho — Então era isso que você tinha ido buscar?

— Sim, era isso

— Então valeu a pena esperar 25 minutos — Sorrio

Burn (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora