Capítulo 8

231 5 0
                                    

Que saudades da minha Garota...

Foi bem triste Ficar longe dela..e por incrível que pareça Ângela foi embora sem ao menos dizer nada,fui um idiota e deixei minha garota ir,Já faz exatamente 5 meses que ela está longe de mim..e eu nem tenho ideia de onde ela está.

 

                   Ângela

Estou no meu Sexto Mês de Gravidez..sim,eu vou ter o meu filho longe daquele lugar, infelizmente ele nunca saberá quem é o pai dele...mas terá uma mãe presente na vida dele sempre,hoje é o dia da Ultrassonografia e eu vou descobrir o Sexo do meu bebê e é claro que estou muito feliz..nas últimas 3 consultas acho que ele estava com vergonha e não abriu as perninhas para revelar o Sexo para a doutora e a mamãe.

Cheguei na maternidade e logo fui atendida pela doutora Márcia.

-Vamos Lá?! *Diz Ela passando o gel na minha barriga e logo eu escuto os batimentos do coraçãozinho dele(a)..era meu,era parte de mim,comecei a Chorar e logo sou surpreendida com a doutora Dizendo que Viu o sexo do meu bebê..Fiquei muito anciosa..

-é um menino,um menininho lindo.. parabéns

Chorei muito quando ouvi ela dizer que eu iria ter um principe,estava muito feliz

Terminou a Consulta e eu fui direto para uma Loja de Bebê para comprar as coisas do meu Príncipe,estava tão feliz que eu não pensava que poderia acontecer algo de ruim naquele momento,mas eu estava errada.

Assim que entrei na loja fui surpreendida com Dois homens Entrando armados e anunciando um assalto,mandaram todo mundo deitar no chão,me abaixei e fiquei quieta sem nem levantar a cabeça mas logo vejo alguém se aproximando e passando a mão pelo meu rosto,coloquei a bolsa na frente da minha barriga para evitar que acontecesse algo com o meu bebê.

-olha essa aqui chefe..gostosinha não acha?
*Escuto risadas*

-leva ela para dar uma passeio chefe *escuto outra voz dizer em som de Ironia e logo sinto me levantarem e me levarem para perto de um outro homem que estava de máscara*

-oi gatinha *diz ele passando a mão pelo meu rosto e logo eu viro a cara, ele me puxou em um movimento brusco me fazendo olhar para ele*

Escutei a sirene e fiquei um pouco mais nervosa pelo fato de que ele estava me segurando e poderia me fazer de refém..estava certa dessa vez,assim que as viaturas se aproximaram ele me segurou na frente dele e colocou a arma apontada para a minha cabeça me fazendo chorar e fazer sinais como calma para os policiais

-solta a menina e vamos conversar..*diz um policial com a arma apontada para a nossa direção*

Depois de uns 45 minutos de negociação,ele finalmente resolveu se entregar e abaixou a arma ficando na altura da minha cintura,mas um policial fez um gesto que o assustou e ele então acabou disparando e pegou de raspão na minha barriga..

So me lembro de ter levado um tiro,acordei em um hospital com uma luz forte no meu rosto e vejo algumas pessoas em volta de mim..quando consegui abrir o olho eu vi o Doutor Fernando sorrindo para mim e perguntando se eu estava bem,respondi que sim e logo em deram alta e fui para casa.

Depois de mais longos 3 meses,meu Príncipe Finalmente Nasceu e mudou a minha vida..e se antes eu era como um tigre para me defender agora eu sou como um leão para defender o meu Filho!

           
            Arthur Mitchell

                        Arthur Mitchell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            Continua..

O Filho Idiota do meu ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora