Hoje é o dia do chá do Baby e estamos muito felizes e correndo contra o tempo,alguns amigos nossos já chegaram..
Depois de todos os convidados terem chegado,eu estava De costas me arrumando e senti meus olhos serem cobertos por mãos..-Quem é??
*perguntei curiosa*-Não reconhece minha Voz Peranhaaa??
*Grita*Meu Deus,era ela..minha melhor amiga que eu já não via a quase 8 anos..
Abracei ela e comecei a chorar,eu não acreditava que ela estava realmente aqui, conversamos um pouco por causa da hora e logo desci para começar o Chá!
Estava na hora da Revelação e Gabriel não Parava de Tentar estourar o balão antes da hora ..Enfim Chegou a hora*Estouramos o balão*
É UMA MENINA,NOSSA MENINA!!!!!!Gabriel me abraçou e começou a chorar de emoção,Arthur se enfiou no meio e participou do abraço mesmo não estando tão tão feliz por saber que teria uma irmãozinha...ele estava com ciúmes disso.
3 meses depois...
Finalmente chegou o grande dia,Dia Do minha baby vir a o mundo..depois de Muitas horas esperando a vontade dela vir.. finalmente ela chegou!
Alicia Mitchell
Minha Pequena Príncesa Recebeu alta Um dia Depois do Seu nascimento..e fomos para casa!
Primeira noite da baby Alicia na casa "nova"
Essa noite foi difícil,Alicia chorou a noite toda e só foi dormir agora 6hrs da manhã.. não preguei os olhos até agora e Gabriel também não já que ficamos revezando a força do braço para ficar com ela..Arthur Só conseguiu dormir porque o quarto dele é no outro corredor então o som não chega alto até lá,Sorte dele!
Crescimento do Baby Arthur Para Vcs!!♥
3 Meses Da Baby Alicia
1 Ano e 8 meses da Baby Alicia
2 Anos e 6 meses da Baby Alicia
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Idiota do meu Chefe
RomanceÂngela é uma menina Meiga e Indeterminada que está A procura de um emprego, quando finalmente consegue ser empregada Precisa Lidar com o Fato de que seu Superior tem um Filho Muito Gato e que está deixando ela Louca