Capítulo OO9: Os ficantes

283 30 12
                                    

"Novamente, por ter ficado muito grande, a narração será apenas a do Naruto"

Na hora de ir embora da escola, o Sasuke já estava me esperando então fomos para minha casa. Nos não falamos muita coisa, muito menos sobre o acontecimento do dia anterior. Quando chegamos na minha casa o Sasuke pareceu impressionado.
-Você deve morar com sua familia inteira aqui, né?
-Na verdade eu moro só com a minha vó. Os meus pais meio que morreram.
-Nossa sinto muito. Mas meio que ficamos empatados agora não é mesmo?!
-Sim-respondi rindo.
Na hora que entramos na minha casa, fomos para o meu quarto, que eu tive que arrumar todo, porque tava uma BAGUNÇA. Eu falei que ele podia deixar a mochila na cadeira, eu deixei a minha no chão mesmo e fomos para cozinha. Eu ja tinha avisado para minha vó que o Sasuke viria então ela deixou comida pra gente. Eu dei um prato para o Sasuke e falei que ele podia se servir a vontade enquanto eu me servia. Nós conversamos sobre o que fariamos no trabalho e fomos para o meu quarto.
Na hora que chegamos lá, o clima entre nós ficou diferente: a gente sentou na cama e começou a se beijar. Foi MARAVILHOSO. Ele me empurrou e nós continuamos fazendo isso, só que agora deitados.
Acho que ficamos nisso uns 10 minutos (parando para descansar, é obvio). Depois disso é que percebemos que precisavamos de fazer o trbalho. Nós conseguimos adiantar bastante o trabalho, pois já sabiamos mais ou menos o que iriamos fazer.
Depois que decidimos acabar por aquele dia, o Sasuke quebrou o gelo e falou:
-Acho que estamos ficando né?
-Pois é né!-respondi
-O que você acha que mesmo depos de acabarmos o trabalho, continuarmos nos encontrando?-ele perguntou me deixando um pouco surpreso.
-É uma boa ideia!-respondi rindo um pouco.
-Bom, agora eu tenho que ir. Minha mãe vem hoje pra casa.
-Até amanhã então.-falei levando ele para o portão.
Ele se despediu de mim com um selinho, e assim que minha tarde terminou.

иαяυѕαѕυ¡αυOnde histórias criam vida. Descubra agora