Jack pensou estar vendo uma miragem, achou que fosse um sonho ou algo do tipo, mas era real.
Sua janela ficava de frente para de Finn, e lá estava ele, de vestido rosa e se exibindo descaradamente para Jack que mantinha a cortina aberta.
Finn se agachava exibindo suas belas coxas, seu vestido rosa era apertado e brilhante.Jack estava amando isso.
Logo depois Finn sumiu, Jack pôde perceber e se levantou indo em direção a sua janela e a abrindo preparando-se para gritar seu nome, Finn voltou com uma bandeja.
Jack de supetão fechou a janela se jogando na cama novamente para que ele não percebesse que ele estava vendo, o que já era tarde.
Finn descascou uma banana e a enfiou na boca delicadamente, Jack ficou mais excitando do que já estava antes, decidiu se masturbar ali e agora, ele gemia o nome de Finn e o mesmo parecia escutar seus gemidos, ele sorria vitorioso.
Finn mordeu a banana ainda delicadanente fazendo Jack delirar e gemer mais alto, fazendo Finn olhar e lançar uma piscadinha a ele.Finn sorriu e fechou a cortina.
Jack ainda não havia gozado, tentou várias maneiras, imaginar os gemidos do Finn, lembrar dele com a banana, imaginar fodendo o Finn, e quando conseguiu foi porquê pensou em Finn tirando o vestido rosa delicadamente e Jack gemendo enquanto se masturbava.
*~*~*°-°*~*~*
WhatsApp On
Finn o assediador da rua: hey
Gostou do que viu, jackie?Eu: n vale, vc fechou a cortina antes de eu gozar, foi vacilo
Finn gostoso mlr ainda d rosa: era só ter me chamado
Eu resolveria seu problemaEu: n, eu n quero dar p vc
Finn gostoso mlr ainda d rosa: pq n??
Poxa:(Eu: n interessa, eu n quero.
Finn gostoso mlr ainda d rosa: n me diz que...
Eu: é, eu sou
Finn gostoso mlr ainda d rosa: sério? Que tristeza, como VOCÊ nunca transou?
Eu: eu to me guardando até achar a pessoa certa, parece besteira mas p mim é importante
Finn gostoso mlr ainda d rosa: agora vc achou que no caso sou eu :-)
Eu: amas
*~*~*°-°*~*~*
que bostaaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
rose >fack<
FanfictionOnde Jack tem fetiche por garotos que usam rosa. ou Onde Finn é um mero provocador.