6.

303 45 10
                                    

Finn procurou Jack e o encontrou no jardim da escola, era um local para onde eles poderiam passar um tempo lendo, conversando ou namorando, dependia de quem estivesse ali. E no caso de Jack, chorando.

— Ei, Jack!— Finn correu até ele e o mesmo enxungou as lágrimas antes que ele percebesse que chorou.— Por quê estava chorando?

— Eu sou tão idiota assim?— Ele perguntou temendo que mais lágrimas escorressem.

— Quê? Não. Você não é idiota!

— Finn, me fala, por quê eu sou diferente de todos?

— Jack...

— Por que eu insisto em continuar? Eu...— Começou a chorar e soluçar e Finn não sabia o que dizer ou fazer então só o abraçou, ah se ele soubesse o quanto aquele abraço ajudou Jack.

— Você é incrível Jack, a Millie é uma babaca.

— Uma babaca que você com certeza pegaria fácil, se já não pegou.

— Eu...deixa isso pra lá.

— Você já pegou ela? Meu deus.— Ele disse fungando e logo secando seu rosto.— Fingi que essa nossa conversa nunca existiu, ok?

— Ok. Quando precisar de ajuda pode me chamar.

— Me poupe Finn, olhe pra mim, você nunca ficaria comigo, eu sou só mais uma curtição para você.— Ele disse e Finn ficou imóvel.— Nunca daríamos certo, você merece coisa MUITO melhor, tipo, Lilia Buckigham.— Sugeriu e Finn arqueou as sobrancelhas. Jack estava jogando Finn para outra pessoa?

— Eu prefiro você. Jack, para de se rebaixar tanto, você é lindo do seu jeito, eu adoro seu cabelo, suas sardas que nem aparecem tanto, seu jeitinho único, cada pedacinho do seu corpo, e...— Ele ousou falar mas logo prosseguiu.— Especialmente sua bunda.— Deu um riso malicioso e Jack corou.

— Finn...

— Eu não terminei ainda, shiu! Eu sei que é cedo para dizer isso, mas...eu te amo Jack.— O coração de Jack deu uma pulsada tão grande que pensou que ele saltaria para fora.— Posso ouvir seu coração, Jack.

— Eu também te amo, Finn— Disse e logo selou seus lábios no de Finn, Jack passou suas mãos sobre o pescoço do maior e Finn segurou a cintura de Jack.

Ele tiveram um beijo calmo, transmitia todo o amor deles que era muito considerado ao tempo que e conheciam.
Eles estavam se apaixonando pelo outro, e isso incomodaria algumas pessoas mas deixaria outras felizes por exemplo, Sophia ficaria feliz por Finn ter finalmente se apaixonado e deixaria os pais de Jack super felizes por ver seu garoto "crescendo".

*~*~*°-°*~*~*

rose >fack<Onde histórias criam vida. Descubra agora