Marinette on
Acordei na manhã seguinte, minhas aulas na faculdade iam começar.
Tomei um banho e coloquei uma calça jeans, um regata cinza meio azul claro ,um tênis branco.
Fiz ondas no meu cabelo, vendo as minhas pontas com um azul e verde mais claro que tinha pintado na noite anterior.Foto da Marinette:
Desci as escadas encontrando um bilhete na geladeira."Filha, fomos viajar à trabalho para espanha e voltaremos em breve...
Beijos mãe e pai "Bufei e peguei minha bolsa transversal com meus materiais.
Subi em minha moto colocando o capacete.
Nisso dirigi até a faculdade.[••••••••••••••••••]
Estacionei a moto e tirei o capacete.
Nisso vi nath E Luka vindo até mim, (autora-Chan : nessa história o luka é primo da Marinette ta gente?) os dois me abraçaram forte.
Logo a Ju chamou o Luka e ele entrou pra dentro ( autora-Chan: não pra fora! Ops sorry People).
- e aí mari, pronta para seu segundo ano de faculdade?- nath me perguntou me abraçando pela cintura.
- vai ser igual ao outro, minha sorte que já estou trabalhando.
- nossa que ótimo- me deu um selinho- para quem está trabalhando?
- Gabriel Agreste.
- ah.... você o considera como seu tio né ?
- sim- ri- pela amizade de minha família com a dele minha mãe pediu para ele ser meu padrinho.
- que legal, deve ser ótimo ser afilhada de um estilista internacional e seu ídolo.
Ri e encostei a cabeça no ombro de Nath, fazia um ano que estávamos saindo, e foi ele que me deu todo apoio depois do fora.Nathaniel on
A vi pensativa, ri baixo e levantei seu queixo depositando um leve beijo em seus lábios, ao separarmos a vi sorrir, mas antes que pudesse falar algo o sinal do prédio da faculdade de moda soou.
Lhe roubei mais um beijo, so um pouco mais demorado, e vi a azulada correr.
Nisso fui ao predio de medicina, para esperar minha aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you but I do not want to
RomanceMarinette se declarou a Adrien,seu melhor amigo de infância, dois anos mais velho. O mesmo por achar a garota nova demais para si a rejeitou. Nesse meio tempo seu pai lhe mandou para Los Angeles para trabalhar como modelo, nisso ele foi embora. 5 an...