Flash back: aniversario de 15 anos

1K 71 8
                                    

No aniversário de 15 anos de Marinette....

Marinette estava se arrumando para sua festa de debutante.
Eram 19:30 da noite, presumiu que todos a esperavam.
Estava com um vestido vermelho brilhante com detalhes em preto e Rosa e um salto preto.
Alya como boa maquiadora se encarregou do assunto.
Fez na azulada um olho esfumado, um delineado e uma boca vermelha.
Deixou seu cabelo solto com uma coroa de safiras.
- está pronta! - exclamou Alya
Alya usava um vestido laranja com detalhes em azul cintilante.
A morena desceu as escadas deixando Marinette sozinha.
Suspirou e ouviu sua música de entrada.
Ao descer pela escadaria, os olhares de todos estavam sobre si, hoje seria o dia dela.
Ao descer pelo último degrau, era a hora da valsa. Viu três pessoas que iria dançar uma por vez consigo.
Luka seu primo,seu pai e Adrien.
Dançou primeiramente com seu pai, após Luka , e finalmente Adrien.
O loiro fez uma reverência, e começaram a dançar, enquanto Gabriel e Sabine gravavam, acharam que seria útil algum dia.
Conforme a festa ia passando, certa hora Marinette foi ao jardim do salão, sentando em um banco vendo as estrelas.
Mas sentiu alguém sentar ao seu lado.
- está tudo bem?
- sim Adrien está, eu só...... estava pensando como seria meu futuro.- sorriu encarando o céu escuro.
- tenho certeza que será brilhante- sorriu- ah trouxe isso pra você.
Adrien lhe deu um embrulho e Marinette o abriu, encontrando um caderno felpudo Rosa com glitter, e do lado um pequeno saquinho, dentro dele um colar de joaninha.
- são lindos Adrien, obrigada!
O abraçou que foi logo correspondida.
- me permite- falou se referindo ao querer colocar o colar na azulada, que assentiu.
O loiro afastou os cabelos escuros da garota colocando o colar no pescoço da jovem.
Logo ouviram alguem correr até eles... era Nathaniel que fez uma carranca,mas eles não perceberam.
- eh.... Marinette, estão te procurando lá dentro.
- ah sim, obrigada Nath.
Nisso a azulada correu pra dentro, deixando Adrien e Nathaniel sozinhos.
- vai voltar pra dentro? Tem uma pessoa que quer te ver.
Adrien assentiu e ao chegar viu sua ficante( de uma semana) impaciente.
A mesma puxou o loiro para um canto onde lhe beijou.
Marinette estava andando pelo salão, até ir perto de um banheiro, logo vendo o cena.
Sentiu lágrimas nos olhos e saiu correndo ,chorando.
Parou na frente do labirinto, caiu de joelhos no chão chorando muito mais.
                [•••••••••••••••••••••••]
Ao separar do beijo, irritado, mandou a ex- ficante ir embora.
Ao passear pelo salão não encontrando Marinette, desceu as escadas e andou pelo jardim. Ao olhar de longe viu um vestido vermelho. Correu até lá .
- mari? Está tudo bem?
- ah sim está sim - falou limpando suas lágrimas.
- não parece.
- bom isso não importa, vou voltar lá pra dentro.
- eu vou com você.
Depois de voltarem ao salão, as coisas se acalmaram e logo Marinette voltou para casa, pensando na sua noite.

I love you but I do not want toOnde histórias criam vida. Descubra agora