Especial de 1k de visualizações: Minha História Nos desenhos+ Primeiro desenho

114 18 17
                                    

Olá.

Como o título diz eu vou falar como me interessei por desenhar e meu primeiro desenho.

Ninguém pediu a história. Mas eu vou falar porque eu quero.

Enfim, mais ou menos no final de 2016 uma garota(eu) estava viciada nos vídeos no YouTube de Speed Paint de uma outra menina.

Aí, a garota, simplesmente resolveu também começar a desenhar.

Ela procurou, em seu tablet, no play store por algum app para ela desenhar.

Depois de procurar por algum tempo, ela encontrou um app que julgou ser promissor.

O que não era. Era horrivel e não tinha muitas ferramentas.

Enfim. A menina começou a desenhar, se inspirando ( leia-se copiar) no estilo da menina desenhista que ela tanto admirava.

E acabou saindo isso:

Diga-se de passagem o app mostrava a hora da sua última atualização

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Diga-se de passagem o app mostrava a hora da sua última atualização.

E quando eu acabava de desenhar, eu nunca mais ia mexer no desenho depois de terminar, porque eu queria que mostrasse a data que fiz o desenho.

Ou talvez eu tenha mudado alguma coisa, um tempinho depois... Não sei!

Enfim, quando eu desabaixei o app, eu tirei print de todos os desenhos que estavam nele para eu não perder.

Essa foi minha história nos desenhos e meu primeiro desenho no tablet.

Eu conheci o rascunho no ano seguinte a esse... Perto das páscoa...

Já que o primeiro desenho que fiz no rascunho eu mandei para o meu (horrivel) primeiro app, e dei o título ele algo como "Desenho especial de Páscoa"

Sim, eu fazia especiais antigamente.

Talvez eu volte a fazer... Não sei.

O meu primeiro desenho é horrivel :(

Quantas linhas tortas, misericórdia.  Uma coisa que atualmente eu não tolero.

E um braço da está saindo do meio do tronco.

Mas o bom é que isso mostra o quanto eu melhorei.

Até o próximo desenho! Fui!




Meus DesenhosOnde histórias criam vida. Descubra agora