Em 2018, numa aula de matemática, lá estava eu, brincando com nomes no meu caderno da escola, quando me veio uma ideiazinha de estória.
Em um mundo dividido entre vampiros e humanos, as duas raças sendo inimigas, há 15 anos um reino humano sofre um golpe de estado e é tomado por vampiros, que, ao tomar o governo do reino, assassina a família real inteira...
A protagonista dessa história seria Krathile
(Uso de base)
Krathile versão caçadora de vampiros ↑
Ela é uma caçadora de vampiros. E, gente, ser uma caçadora de vampiros em um reino governado por vampiros, é óbvio que isso é ilegal, né.
Por isso que ela esconde esse seu trabalhinho secreto da família, por precaução. O único que sabe sobre isso é Bomze, só que ele descobriu sem querer.
Bomze, cuja aparência até hoje não está definida, é o irmão mais novo da Krathile. Oh, mas eles não tem laços de sangue, já que ele é adotado.
Bomze foi deixado na frente da casa da Krathile quando a mesma tinha 2 anos, com um curto bilhete, que estava escrito algumas coisas e " por favor, cuide do Bomze"
Apesar de não ser o personagem principal, ele é bem interessante até, e tem um grande mistério que ronda seu passado...
Também tem um vampiro, Tralviz, que a Krathile conhece em uma de suas missões, e simplesmente começa a pertubá-la.
E foi isso :v
Gente, mesmo fazendo a história em quadrinhos (que já postou uma parte, corre lá para o perfil do Neofa), eu pretendo postar desenhos aqui com alguma frequência... Só não estava postando ultimamente por falta de tempo!
Mas gente, foi isso, espero que tenham gostado, se gostaram já sabem o que fazer e até a próxima! Bye bye
(Sexta vai ter especial de dia dos namorados lá no canal~)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Desenhos
RandomApenas alguns desenhos que fiz e que vou compartilha-los com vocês Aqui vocês encontrarão Fanarts... Desenhos variados... Testes... E ilustrações de algumas parte das minhas histórias. Ah, também tem uma história em quadrinhos ^-^ Obrigada pelas vis...