O começo de tudo

2 0 0
                                    

Aqui estou eu deitada sobre uma grama alta em uma escura floresta, iluminada pela Lua cheia. Ao meu redor vejo apenas árvores grandes, e mais grama, há apenas eu nesta enorme floresta.

Ouço então um choro bem alto, parece ser de um bebê recém nascido, então me levanto e começo a procurar, cada vez fica mais alto, sinto que estou cada vez mais perto...até que me vejo em um lugar diferente, estaria então em um sonho? É um lugar frio, mais escuro que a floresta, não tem iluminação, tudo se torna um completo preto, não vejo nada não sinto mais a grama entre minhas pernas, não tem mais chão, entro em desespero...estou ficando sem ar, quando então aparece um ser, um monstro aos olhos dos humanos, o diabo aos olhos dos cristões, o senhor das trevas aos olhos dos bruxos ainda existentes nessa Terra.

Ele se aproxima lentamente, cada passo um calafrio diferente, cada passo um barulho de cascos batendo em um chão de madeira velha, sinto cheiro estranho, não consigo distinguir, apenas olho em seus olhos de cabra, que me olham como se eu fosse um diamante...um diamante imperfeito, que precisa ser lapidado, e então ele fala "Seu grande dia está chegando" e desaparece em meio a escuridão, fico sem ar novamente, me sinto apagando aos poucos, e isso é sem dúvidas torturante.

E então...eu acordo, sem entender nada apenas tentando lembrar daquele monstro e o que ele disse.

A Mais PoderosaWhere stories live. Discover now