Acordo então em meu quarto, estranho jurava que tinha dormido no sofá novamente, não sei como eu venho parar na minha cama no dia seguinte, parece até mágica !
Tento lentamente lembrar do meu sonho, lembro apenas de estar em uma floresta com uma enorme Lua cheia iluminando tudo a minha volta, árvores enormes e grama alta, mas sinto que estou esquecendo de muita coisa...talvez de algo importante que deveria fazer hoje ou então o resto do sonho. Vou deixar isso pra lá, talvez depois eu lembre de algo, vou tomar meu café, meus pais devem estar me esperando!
Chego na cozinha e conto do meu sonho, o estranho é que eu vivo sonhando que estou em uma floresta desde que fiz 15 anos, e não lembro do resto do sonho, mas sempre acordo desesperada. Meus pais sempre acreditaram neles, minha mãe disse que já sonhou coisas assim e meu pai diz a mesma coisa, pergunto quando eles pararam de ter esses sonhos, tenho ficado preocupada com eles, e então eles respondem que foi depois dos 16...depois de um evento especial na igreja, pergunto mais sobre mas...sem respostas, meus pais são assim...muito misteriosos.
Eu não estudo em escolas, meus pais sempre fizeram questão de me ensinar tudo o que sei hoje, é estranho mas...foi uma escolha deles, talvez seja de família já que meus tios também foram ensinados em casa, o mais estranho é que eles somem por meses, e depois aparecem como se nada tivesse acontecido.
Ainda estou na duvida sobre o sonho, sobre oq aconteceu depois da floresta, meu instinto diz que tem mais coisas depois disso, e que um dia eu isso irá acontecer. Chamo minha duvida então de A Grande Duvida.
YOU ARE READING
A Mais Poderosa
RomanceBruxos e bruxas ainda existem, apenas estão espalhados pelo mundo, escondidos da sociedade, como já devem saber... Bruxos e Bruxas já foram caçados no passado.