Help I'm a Cat!

333 27 26
                                    

Jay respirou fundo antes de dizer – Deixar eu ver se eu entendi... Você estava treinando seus feitiços quando acidentalmente você lançou errado e atingiu um dos espelhos da Evie e bateu devolta em você? — O mais velho repetiu olhando para as duas meninas sentadas na cama.

– Sim — Responderam uníssonas. Mal levantou e foi até o espelho, não era muito disso mas ela precisava ver o quanto estava ridícula novamente. A de roxo possuía uma cauda feopuda que ia até metade das costas da cor roxa e rosa, e orelhas da cor do seu cabelo.

– Aah Eu to ridícula com isso! — Resmungou Mal revirando os olhos e voltando para perto de Evie.

– Não tá tão ruim assim, até que esta fofo! — disse a de azul cutucando as orelhas de gato de Mal, fazendo a arrepiar. Mal sentiu esquentar ao toque, como se aquilo fosse já íntimo do seu corpo. Porém soube disfarçar pelo menos Jay não percebeu.

– Ok meninas eu tô indo — Disse Jay meio assutado saindo do quarto.

– Ok agora que ele saiu. O que foi esse arrepiou Mal? — Perguntou Evie virando de frente pra mesma.

~Evie P.O.V:

Se ela soubesse que sempre irei cuidar dela aconteça o que acontecer...

Mal abaixou a cabeça e as suas novas orelhas, enquanto sua cauda balançava contra o lençol da cama. Ela desviou o olhar, como nunca fez em todo esses 16 anos. Vergonha?! Talvez...

– Eu não sei... — Ela disse quase como um sussurro.

Mordi meu lábio inferior, tentando pensar em algo. Na hora surgiu uma lâmpada na minha cabeça.

– Que tal falarmos com a fada madrinha? Amanhã na aula? — Pergunto e ela revira os olhos e cair para atrás até chegar no travesseiro.

– Não quero Nya 

Mal ficou rubra com o que acabara de fazer. Tapou a própria boca, enquanto suas bochechas tomavam um tom mais vermelho que uma maçã – Ok, Ok eu topo ir o mais rápido possível — Ela disse em sinal de rendição.

Eu rir dando um leve beijo em sua bochecha e levantando.

– A onde vai? — Mal perguntou curiosa.

– Sair com o Doug! — Digo com um falso ânimo. 

– De novo!? Qual é Evie você só sair com o Doug, afs.

– Olha quem fala! A garota do Ben, que desde que chegou esqueceu dos amigos pra ficar on o príncipezinho — Retruquei com um pouco de raiva.

– Ah ata! Falou a Blue que sai por aí conquistando toda Auradon quase beijandos todo mundo — Mal bufou de raiva sentando com os braços cruzados, eu podia jurar que seus olhos estavam mais verdes que os normais e de sua boca quase saia fogo.

Foi ai que eu me toquei...

– Mal... Tá com ciúmes? — Perguntei fitando seus olhos... 

Continua?

 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Como se fosse um gato - (Malvie)Onde histórias criam vida. Descubra agora